ME EXPLIQUEM,POR FAVOR! O CAPITÃO ADRIANO FOI MORTO POR POLICIAIS NA BAHIA.EDUARDO BOLSONARO FOI PARA LÁ 2 DIAS ANTES.COINCIDÊNCIA?

O Capitão Adriano ficou famoso por comandar o Escritório do crime no RJ. Era suspeito do assassinato da vereadora Marielle e seu motorista Anderson. O Capitão Adriano SUMIU!!! Igual ao Queiroz. Toldos ligados à famíglia Bolsonaro. O ministro da justiça mandou publicar uma lista com os Bandidos mais procurados do Brasil. O Capitão Adriano não constava da lista.Por quê? Coincidência?... Ora,vamos deixar de lorotas. Moro *SUMIU* com o porteiro da condomínio Vivendas onde mora a família Bolsonaro. Onde está o porteiro? SUMIU... Coincidência? Ora,ora,vamos deixar de lorotas. Segundo o Deputado do PSOL-Marcelo Freixo-está tudo entrelaçado.Tudo *cafofado*. Só a dona Nena de Maringá e a Velhinha de Taubaté não entendem o que acontece. Tudo*CAFOFADO*...KKKKKKKKKK

Ah! Tem mais. A Polícia Federal do Moro LIVROU a cara do Flávio Bolsonaro afirmando que não há picaretagem na loja Kopenhagen num shopping na Barra da Tijuca e, relação a Flávio Bolsonaro. Coincidência?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Bolsonaro está doidinho para que o Ministro do Supremo-Celso de Melo-se aposente logo. Assim,Bolsonaro se livra de Moro. Coincidência?

Só mesmo a dona Nena e a Velhinha de Taubaté. KKKKKKKKKKKKKKK

Detalhe. O capitão Adriano caçado pela polícia do RJ e Bahia foi TRUCIDADO na Bahia. Engraçado as coincidências. O Capitão Lamarca-comunista procurado pela hostes violentas do delegado Fleury também foi TRUCIDADO . E tudo na Bahia. Coincidência? KKKKKKKKKKKKKKK

Um adendo. O capitão Adriano comandava o Escritório do Crime no RJ. Comandava inclusive aqueles que assassinara Marielle e Anderson. Em suma,era um comandante das MILÍCIAS que mandam no RJ. E quem destruiu aquele centro de Candomblé em Duque de Caxias foram milicianos a mando dos evangélicos. Coincidência?..

Ah! Ia me esquecendo. O capitão Adriano era comandante das Milícias do RJ. Não é verdade,ministro Moro? E vivia na Bahia numa casa de um vereador do Partido PSL.ligado a Bolsonaro. Não é verdade,Sérgio Moro?

E este capitão era procurado. Não pelo ministro da justiça Moro. Era procurado por outras pessoas. Vamos aos FATOS!!! O CAPITÃO ADRIANO DO ESCRITÓRIO DO CRIME DO RJ ERA UM ARQUIVO VIVO!!1 Não é verdade,ministro Moro? E ARQUIVO VIVO não se deixa vivo,como bem diz a CIA. E se mata mesmo. E Eduardo Bolsonaro que estava na casa do condomínio Vivendas e se encontrou com os assassinos de Marielle,também estava na Bahia quando do assassinato do capitão Adriano. Com a FAMIGLIA Bolsonaro é tudo muito COINCIDENTE. Este Eduardo Bolsonaro viajou até a Bahia para quê? Talvez para provar um *ACARAJÉ BEM QUENTE*. Que coincidência!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

AH! Ia me esquecendo. Carlos Bolsonaro foi até a Bahia ENSINAR aos policiais como se ASSA UM milicianoBURGUER. Sacô,mané? Ah! Ia me esquecendo.Será que o Queiroz vai aparecer morto? E tem gente que acredita que a morte do Ministro Teori Zavaski foi acidental.Este juiz era um defensor da Constituição. Portanto,criticava o juiz Moro e a Lava Jato que se julgavam donos da Justiça. Entenderam ? A CIA não apenas Corrompe. Ela mata também. Assistam ao filme RELATÓRIO BOURNIE.

E façam suas conclusões. Moro é muito falso. KKKKKKKKKKKKKKKK

Aí,lá na baixada fluminense,um dia , aparece o corpo do porteiro do condomínio Vivendas. E noutro dia aparece o corpo do Queiroz. E noutro dia aparece o corpo do...............PLIN PLIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/02/2020
Reeditado em 10/02/2020
Código do texto: T6862401
Classificação de conteúdo: seguro