Loteria e chateação

CONCORDO que posso parecer à primeira vista um cara grosso, alguém sem nenhuma delicadeza ou traquejo social. Mas quem me conhece sabe que as aparências enganam e que sou uma pessoa até doce(tipo goiabada cascão), incapaz de constranger quem que que seja. Mas com um defeito:não aguento chateação. alguém pisar nos meus calos, querer me fazer de besta, menosprezar.

Dia desses estava na fila da lotérica para fazer minha fezinha na mega, dupla e quina, a mocinha do caixa já estava conferindo os jogos anteriores, vários (são dez volantes), quando de repente apareceu um cara empalitozado, com uma bolsa de executivo, relógio grandão de bestão, na faixa dos 35 a 40 anos, autoritário e griitou para a mocinha: - Menina,.dê uma parada aí e me forneça os resultados anteriores da mega e da quina. Fiquei chateado,não gostei, a fila estava grande e eu já estava cansando. Então disse ao sujeito: - Não vai dar paradinha nenhuma, primeiro vai me atender e priu. O carinha quis engrossar. Madou ver: - Senhor... Eu sou amigo do dono e tenho afazeres urgentes. Fui duro: - Eu também sou amigo do dono e fui até amigodo pai dele. Em segundo lugar tenho também afazeres e por fim sou educadoe esta fila e dos idosos. E fim de papo. O sujeito ficou sem graça, resolveu esperar que a moça terminasse.Quando ela teminou e ele se dirigiu ao caixa, uma senhora que estava na vez reclamou: - Nada de passar na minha frente, esta fila e dos idosos.Ri muito e ocara se pirou puto d vida, mas não engrossou. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/02/2020
Código do texto: T6862140
Classificação de conteúdo: seguro