Hospedeiro Brasil

Hospedeiro Brasil

No país das maravilhas, política, biologia, culinária, tecnologia, teologia, filosofia e todo e qualquer estudo que se intitule como ciência, são matérias prima para mistura de lavagem no caldeirão da insanidade.

Nascendo "humano", de mesma matéria, com polaridades diferentes (extremismo para todos os lados), usam a política como pressão para corrigir fatores biológicos. Quando o DNA, de um herdeiro, age de forma escusa, o poder exercido através do cargo, faz essa deformidade ser escondida.

Falando em DNA, a política deseja também "corrigir" o genoma humano. Tenho a impressão que esforços serão realizados, capital será investido para que orientais asiáticos (especificamente japonês) comecem a nascer e popular nosso país, assim nosso governante exercerá sua autoridade sobre uma civilização que o mesmo enxergue "superior" em intelecto com a vantagem de tirar uma casquinha, como fé ao jornalista japonês, do órgão genital masculino de toda população. Para deixar ainda melhor, com a introdução da cultura e educação alemã nazi.

Tentamos em outros tempos com o mesmo empenho introduzir venezuelanos e cubanos, mas sem sucesso.

Falando em biologia, e os parasitas? Espécie que suga nutrientes e energia de seus hospedeiros. Servidores públicos, segundo o senhor ministro da economia, foram denominados biologicamente como parasitas. Ledo engano Sr. Ministro. Os parasitas estão empregando o cenário nacional político.

Se hospedam em municípios, estado e federação.

São classificados como prefeitos, vereadores, secretários, governador, deputados estaduais, secretários de estado, deputados federais, senadores, juízes, secretários federais e por fim ministros.

Eles se alojam em seu hospedeiro e se multiplicam em forma de cargos comissionados, secretariado e os empossando e denominando da forma que querem.

Criaturas vorazes, além de destruir, enganam o hospedeiro, que seca, morre, acreditando que a culpa é única e exclusiva dele.

Voltando a política, a reforma administrativa trará benefícios políticos, mais cargos comissionados e políticos, pois os que são são da oposição poderão ser exonerados, trazendo os seus.

Precisamos sim de uma reforma parasitológica, desculpa, quis dizer política, enxugando salários, auxílios e tirando toda mordomia que os verdadeiros parasitas sugam do hospedeiro chamado Brasil.

Charles Alexandre
Enviado por Charles Alexandre em 08/02/2020
Código do texto: T6861436
Classificação de conteúdo: seguro