Humilhação e Agressão

ESTOU adoentado, talvez nem devesse tentar escrever, mas me mostraram uma agressão e humilhação perpetrada pelo ministro da economia, Guedes, contra os funcionários públicos que me deixou indignado.Numa palestra ou conferência ele desclassificou os funcionários públicos,colocou nas costas deles os males do Brasil e foi ainda mais cruel quando disparou:

"O hospedeiro está morrendo, o cara virou um parasita,o dinheiro não chega ao povo e ele quer reajuste automático".

Que fique claro que esse banqueiro tosco e mal-educado generalizou porque funcionário público são todos aqueles que recebem salários dos cofres públicos, ministros,juízes, médicos, técnicos da receita,engenheiros, escriturários,serventuários... Toda a máquina pública. Mais: a maioria são dedicados e só uma minoria tem bons salários. Chamá-los de parasitas nao é só um absurdo, é falta de ética, de educação.de decoro, é crueldade, falta de decoro e covardia.

É pena que no Brasil não haja uma entidade forte dos funcionários públicos e uma justiça inflexível.Se tivesse esse sujeito seria chamado às falas e demitido. Sou pai de uma funcionária pública, médica hematologista, faz o serviço dela eficientemente, mas foiagredida por esse banqueiro fascista.Pois bem, souum velho doente mas se o encontrasse duvido que nao lhe dissesse poucas e boas. Essse cara é um provocador. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/02/2020
Código do texto: T6860664
Classificação de conteúdo: seguro