O que ela quer

Com o sentido sincero que ela se mostra. Ela chamava-se Alzira e hoje tinha oitenta e dois anos de idade bem vividos. E casou-se uma única vez com Afonso um homem correto e sensato. E tiveram quatro filhos dois meninos e duas meninas e dedicavam a cuidar dos pais. O primeiro filho era médico, o segundo enfermeiro, a terceira médica e a quarta enfermeira todos da área médica, e Alzira também fora médica até o fim. Já Afonso fora médico, e enfermeiro, formados pela faculdade do interior, de São Paulo capital. De que o mesmo amor pela medicina corria de família em seu cerne pessoal e de que os seis foram vencedores em suas áreas de autuação. E de que o amor maior que temos em verter e cada semente de que este casal tem é singular alegria em esperar. E de que o amor sincero pela eucaristia é singular amor simples. E de que Alzira é mulher forte de fé o maior amor dela é Jesus. E com sentimento sincero que de precisamos de Jesus sempre o amor de Afonso e Alzira era fortuita paz que agrega amor sempre maior. Com o sentido que a cidadela de pazes que se avolumam em cada momento singular, o amo durará. E de corpo e mentes que sinceras em Jesus o amor vence tudo e todos os males em esta vida balouçada pelo pecado e pela fé. Alzira era católica praticante e Afonso era acólito também e os filhos seguiram a mesma alegria em Deus. E com trinta e cinco anos de casados os dois formaram uma associação de casais casados a mais de dez anos de matrimonio contraídos e vividos. E de que ao amor do seis era vitalício em cada momento certo e servil. E de que o amor que mostra a sentida voz de cada paz de igualdade de querer somente o bem ao próximo os quatro filhos tornaram-se ícones de amor naquela igreja daquela cidade sentida. Viveram a santidade de um carinho sem igual e de que somos felizes em amar e perdoar conforme cada ser em unidade santa e sacrossanta. O que devemos perdoar pelo ser todos os pecados que somos acometidos em vida e de que o céu é nossa casa final igual. E com sentimento que voamos pela celeste voz de Deus o amor Dele nos fomentas sermos servos fieis na caridade e na vontade de sempre vencer. E de que o amor que reflete a igualdade de corações amados e emanados e diversos corajosos seres que dissertas que vozes sociais se vertem. E com diversos amores que temos por Deus é chagar-se com amor que benfazejo e de que nossa vida e ida estão em Deus, e com isso vencemos todos os males. Com a singela flor do campo Deus é nosso amor e com maior amor sentido o amor perdoador se conflagra ser semelhante alegria na tristeza e tristeza na alegria e de que somos todos de Deus. O que ela quer Alzira pela fé é o amor cristão de que somos parte do corpo e a cabeça é Jesus. Com um amor incrível e de que somos parte da construção de uma nova humanidade baseada no perdão de Deus e na harmonia de um mestre infinito chamado de Jesus e com Ele, tudo e o amor vencemos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/02/2020
Código do texto: T6860442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.