Entre vermes

“Almas a fins se procuram!”

Há quem goste de conviver em meio a panelinhas... Chafurdando-se em sua própria escória.

Não compreendo este espírito coletivo de Maria vai com as Outras. O de copiar tudo o que os outros fazem e disseminando a falta do bom senso comum.

Talvez seja pelo o meu modo seletivo de olhar para alguns e perceber o que quero, ou melhor, o que não desejo para a minha vida.

Isso faz com que eu seja dura demais com as minhas escolhas e não muito persuasiva de encarar a vida.

Mas a burrice nunca foi a minha meta, embora para poucas coisas, a ingenuidade ainda paire sobre a minha cabeça.

Porém, sobrevivo e tiro de letra.

Há quem ache que isso não seja o suficiente.

Há caminhos...

Há trilhas...

Desviando dos obstáculos.

É como se estivéssemos sido jogados em uma grande novela, na qual não sabemos quem são os mocinhos ou quais são os vilões, ou ainda quem está jogando com quem.

Mas se quisermos sobreviver...

Precisamos usar de nossas intuições para fugir de cada armadilha imposta neste imenso enredo.

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 05/02/2020
Reeditado em 05/02/2020
Código do texto: T6858746
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.