Fritada de ministro

ACHO - sei que muita gente discorda - que só se vai discutir alguma coisa com um mínimo de seriedade depois do carnaval, até lá só fofoca, conversa mole, milo de pote etc e coisa e tal. Nem o coronavírus impede a folia, Já se se descartou: não tem perigo de pintar por aqui no reinado de Momo. E priu. Estão apenas apreensivos com o Oscar -falo dos direitões, caso do Bial cuja obra literária se resume a um catatau sobre o patrão, Roberto Marinho, além de outros direitistas explícitos e enrustidos.

Daqui pra l[á só a fritada de ministros, como esse que tem noome de chuviscoe é chato demais, um tal Onix. Ele stá sendo fritado publicamente, tiram até suas tarefas. Isso me lembra sos tempos de bancário, quando um chefe ou gerente queria perseguir um funcionário começava retirando suas tarefas para demonstrar que ele não era necessário. Denuncie muitos casos de espécie quando era delegado sindical. E no tempo da ditadura, não se deiitiu nenhum. Juro. Mas fritavam.Esse ministro está se arrastando, parece nao ter amor próprio. Vão mudá-lo de lugar atpe demitir de vez. E ele não vai chiar, nem parece gaúcho. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/02/2020
Código do texto: T6858161
Classificação de conteúdo: seguro