Perigos da Web.

Depois de 15 dias isolado no Salobro, Serra leste, ou qualquer outro lugar, prestando serviço pra Vale, finalmente o cidadão volta pra casa pra curtir 15 dias de folga, ansioso por "tirar o atraso" com sua cônjuge, "dar uma daquelas", trepar, copular, como queiram.

Pena que seu rebento, um menino feio da cabeça grande, vai ficar "na cola", atrapalhando, estorvando.

Qual a saída pra que possa ter sossego e trepar tranquilo?

Simples... Tirar o celular do bolso e dar para o moleque "brincar" à vontade enquanto ele brinca à vontade com a esposa no quarto.

Quando volta, já saciado, vê o moleque no sofá grudado ao aparelho celular e se põe a elogiá-lo para a mãe:

—Nossa, meu bem, como o Enzo é inteligente! Já sabe entrar em vários canais infantis no YouTube, já sabe acessar tudo na Internet, blá, blá, blá... Que cabeçudinho inteligente do papai!

Dias depois, fica sabendo que existe uma tal MOMO invadindo canais infantis e incentivando crianças a fazerem estrepulias, tipo cortar os pulsos ou assassinar os pais.

Daí começa uma discussão com a esposa sobre o fato de a mesma não supervisionar o que o filho vê na Internet.

Eu diria o seguinte: compre um estilingue pro seu filho, dê-lhe revistas em quadrinhos, DVDs infantis, livros infantis, mas evite que o mesmo tenha acesso a qualquer coisa voltada para a Internet.

Seja pai/mãe de verdade, seja responsável!

Não ceda ao primeiro berreiro do seu moleque mimado, safado que você mimou e está fazendo dele um ser humano horrível, nojento.

Dê-lhe uma coça e diga pra ele que celular não é coisa de criança.

Seja pai/mãe responsável... Não se deixe dominar por um moleque mal educado por você.

Vários amigos do Facebook vão ver um pouco de seu cotidiano nesse texto e vão fazer de conta que não viram, infelizmente...

Isso é apenas pra dizer que estou de saco cheio de vocês e de seus filhos chatos, mal criados.

P. S.

Texto publicado no Facebook em 22/03/19.

Chico Rabelo
Enviado por Chico Rabelo em 04/02/2020
Código do texto: T6858014
Classificação de conteúdo: seguro