Roteiro de novela

Roteiro de novela

Minha vida é uma novela.

Moro no Leblon em um apartamento de cobertura de 700 m².

Sou o famoso médico galã, dono da clínica mais famosa do Rio de Janeiro.Não me perguntem clínica de quê.Como ninguém sabe para que serve a clínica,como no governo, tenho reuniões a cada 20 minutos para não decidir nada.Só para marcar a próxima reunião.

Minhas secretárias são todas lindas e a cada capítulo suas saias ficam cada vez mais curtas.Como o meu cérebro.

Como sou um típico médico brasileiro vivo maravilhosamente bem com o que ganho na clínica não precisando procurar emprego em outras clínicas ou novelas.

Posso usar os meus ternos Giorgio Armani, ter uma Mercedes do ano,um relógio Rolex e uma casa maravilhosa em Petrópolis onde dou festinhas para satisfazer meus desejos mais lúbricos.

Meus colegas da clínica também não fazem nada ,e como meus assistentes , são ricos e competentes, apesar da cara de cachaceiros que eles têm.

Namoro todas as mulheres, dentro e fora da clínica tendo mais de 230 processos por assédio sexual

Com esse meu jeitão velhaco, canastrão e desengonçado já fui corneado, mas como todo macho latino finjo não saber.

Afinal, corno é quem descobre...

Mesmo sem saber a minha especialidade médica concorro ao Prêmio Nobel de Medicina que certamente ganharei em um dos próximos capítulos.

Talvez escreva um livro sobre algo interessante, como " Onde ficam os morcegos de dia ?" ou "Por que os bebes nascem com cara de joelho ?",e certamente me tornarei um membro da Academia Brasileira de Letras ou da Paranapoemense de Versos Alexandrinos.

Como vêem, a minha vida, como a dos políticos em Brasília, é uma novela maravilhosa , como a cidade que tem 763 favelas e que só espero não ser achado por alguma bala perdida...

Cipolla pedroluizcipolla.com