O sentido da vida

No coração que necessitamos avolumar e querermos ser, ela, Turmalina. E ela era responsável por cuidar de idoso num asilo na cidade próxima da capital mineira e era feliz. Turmalina era uma mulher enérgica e forte e tinha trinta e um anos quando começara a cuidar de idosos num asilo para deficientes e homens e mulheres de alta idade. De que ao amor maior que tudo vencermos, pela fé é existência de pessoas com ela, que amam a natureza e os seres humanos. Com o sentido emanado de que somos feitos para amar e cuidar de quem necessitamos ajudar. Com movimento de latente alegria ela passava somente um dia por mês em casa em sua folga do trabalho. De que o amor para ela era sem igual ninguém era igual a ninguém e todos se completavam. Com cinquenta e nove anos se aposentou e foi morar no asilo também. Ao mesmo tempo em que foi morar cuidado com tudo e todos. E ela era virginiana e de um metodismo sincero anacrônico e era feliz, e foi-se. Com sessenta e nove anos ficou acamada de um acidente vascular cerebral e viveu o resto de seus dias em uma cama de hospital. Depois do acidente ela viveu mais vinte anos e foi-se para a casa celeste, o céu. E a única coisa que não perdeu foi à fala e mesmo assim era feliz e contente e dedicava o tempo em ler os livros em seu computador pessoal e de escutar suas músicas de entoar cânticos de pazes sem iguais. Com o sentido da vida ela era uma mulher boníssima e seus parentes a visitaram todos os dias. Com a idade certa foi ao colo do Pai e morreu uma doce morte sem sofrer nenhuma dor em seu coração, e morreu dormindo. Edificados que versos que somamos nos fazem bem em ser e que a partida dela fez falta a todos do asilo seus amigos queridos fenomenais. E de que somos presentes de Deus para os outros, a amar sempre é cometida vozes de pazes interiores. Com o sentimento que sou amado sempre por Jesus os carismas de pazes sociais se geram amores sem iguais. E de que o amor eterno e de uma caridade sem fins o medo de perder é grande, mas o de ganhar é enorme por demais. Com o sentido que veremos e vertemos na vida eterna e o amor é perdoador somos chagados pela fé em Nossa Senhora, como morada de um amor eterno edificada de versos nobres e puros de coração como caráter que observa o amor e o pecado; com dedicação de quer somos amados por Jesus o amor perdoador de Jesus nos leva até a ida e vida eterna. Com o coração sincero que nutre nossos corações e de que a realidade de Turmalina era difícil em suportar dores fortes e continuas e de que o amor que supusermos pode ser perfeito e gratuito. E pelo amor sincero que tudo se mostra e se faz o amor perdoador o que se mantem a mente ativa e perspicaz. E de que passar a correr como uma chaga vindoura e reta em coração que sem iguais e edificados solares amores que destoam amor e perdão e que somos vértices sagrados de um Bom Deus de Amor e alcançamos a vida eterna e feliz.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/02/2020
Código do texto: T6856573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.