Não Perturbe

PODE até alguém discordar, afinal qualquer opinião pode ser contada. salvo engano ainda há resquícios de democracia. Mas um tipo de perturbação julgo que sofre repulsa unanime. Refiro-me a perturbação via telefone de empresas oferecendo produtos, promoções e o escambau de facilidades. Que se faça essa publicidade e campanhas pelo rádio, televisão e redes, a gente tolera, mas pelo telefone é de lascar o cano. Principalmente quando quem vai atender é um idoso, alguém com dificuldade de locomoção, mas que precisam atender porque possuem parentes e familiares distantes. E quando faz o esforço se trata de uma gravação das empresas, propaganda, campanha. Acho um desrespeito, um atentado aos direitos humanos, um absurdo.

Na minha opinião, os legisladores deveriam elaborar uma lei proibindo que o mercado faça campanha s e publicidade via telefone. Principalmente o telefone fixo.

Na maioria das vezes desligo imediatamente se se tratar de gravação, mas sendo ao vivo aí dou um esporro. Dou mesmo, faço zoada, finjo que sou deficiente auditivo mando falar mais alto. tiro uma onda e exijo retirar meu telefone da lista. Ha também os telefonemas de organizações querendo dinheiro,até para animais, crianas, ecologia... Esses assim que se anunciam eu sigo um conselho da nssa Eninha Ribeiro: - Funerária Jesus te chama, às suas ordens. Depois das seis horas da noite desligo o telefone fixo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/02/2020
Código do texto: T6855912
Classificação de conteúdo: seguro