Revelações do Futuro!

Havia sido uma produtiva reunião de apoio fraterno.
O mentor em nós incorporado dera várias instruções às dezenas de consulentes daquela noite agradável.
Há uns levara apoio e solidariedade, há outros advertências gentis e para a maioria recomendações a par da conduta íntima ante as naturais dificuldades da vida.
Bem humorado, como quase sempre, conversava com os médius e orientadores ao final da noite.
Nos disse que muito vem por aí, principalmente em avanços no campo da medicina que, em algumas gerações, praticamente eliminará todas as doenças hoje conhecidas. Então, disse-nos, eles descobrirão que, mesmo assim, as pessoas ainda irão adoecer. Irão buscas as causas e acharão que tudo é da mente, mas identificarão um elemento que a matéria desconhecesse e descobrirão o espírito. Não o chamarão de espírito, darão um nome científico, mas será a mesma coisa. Ficarão encantados e atordoados. A partir daí, a ciência tomará novos rumos.

Disse também de aparelhos muito sensíveis que detectarão o plano espiritual. O espanto será grande. Acreditarão se tratar, a princípio, de falha, de aberração, de algum erro, mas com o tempo se dobrarão ao inevitável: a vida eterna será, enfim, pela ciência confirmada.

Disse que nos trás isso como mensagem de esperança para o porvir. Ao final, fez linda prece e voltou para a erraticidade deixando-nos estupefatos com o que a humanidade viverá no futuro.

Está escrito!