Rio Linzmeyer

Existem bocas que são naturamente enrugadas. Assim como os babados de um vestido de Festa Junina ou pequenas pinças feitas numa calça larga. Esse tipo de boca tem pequenas lombadinhas e elas somentes se desfazem quando a boca fica lisa. É o tipo de boca só fica lisa quando sorri. Essas bocas foram feitas pra sorrir. A minha não tem essas dobrinhas. Ela não foi feita pra sorrir. Mas, assim como um abacaxi não foi feito para ser sempre doce e ás vezes o é, vez ou outra, eu desobedeço a lei da natureza e sorrio. Ás vezes rio. Ás vezes só rio. Essa é uma história sobre decisões erradas que pareciam obviamente corretas na época. Essa, é uma história sobre sorrir para as pessoas erradas e com o tempo, perceber que deixei de me importar, deixei de tentar, deixei de sorrir. Mas, às vezes, quando nem eu mesmo estou olhando, eu sorrio escondido. Assim como as margens fazem o rio não ser mar e sim, ele e eu: Só rio.

Entrecidades Kintsugi
Enviado por Entrecidades Kintsugi em 01/02/2020
Reeditado em 02/02/2020
Código do texto: T6855451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.