PEÇA E SERÁ CONCEDIDO!

Demorei um tempo, mas consigo mudar a maneira como passo a me sentir de modo quase imediato.
Foram décadas nesta vida e posso, enfim, dizer que escolhemos  como nos sentir em nível elevado de profundidade.
Como se dá isso?
A metodologia é simples.
Já o disse em vários textos e me foi afirmada por guias e mentores espirituais.
Vivemos a era do espírito, da busca superior, do começo da libertação de vários jugos interiores
Somos todos herdeiros do cosmos, do infinito e podemos ser tão perfeitos agora quanto o seremos no futuro.
Nosso Eu Superior, perfeito, completo, total, pleno, já existe em algum ponto do tempo-espaço e podemos nos comunicar com ele a todo instante.
Compreendi que meu Eu Perfeito me observa, pois já é Um com o Todo e pode me conceder apoio, auxílio, orientação e conforto.
Qual a energia íntima que te faria sentir-se bem hoje?
Alegria?
Entusiasmo?
Segurança?
Riqueza?
Beleza?
Juventude?
Afeto?
Amor?
Carinho?

Sinta-se do modo que quiser.

A minha fórmula é simplesmente afirmar como quero me sentir.
Levará um tempo para você, se não estiver acostumado, mas você irá conseguir.

Busco a serenidade, afirmando: Sinto-me Sereno ou Eu me sinto sereno.

Vou repetindo todo o tempo. Geralmente durmo me concentrando em como quero me sentir e programo isso para a noite e para o dia seguinte.

A mudança profunda ocorre assim, aos poucos, à medida que afirmamos e buscasmos.

Podem chamar isso de fé, mas eu chamo de perseverança.

Tente, busque, bata e obterá, conquistará e se abrirá.

Seu Eu Superior já é um com o Todo e pode te auxiliar.

Confie e vá!

Está escrito!