Esse cara sou eu, rsssssss

UMA amigado peito, dessas que se permitem ser sinceras demais e nós não reclamamos mas respeitamos seus rompantes de sinceridade, amiga que sempre lê o que escrevo neste RL, me chamou às falas e questionou o fato que acha ridículo deste véio usar uma foto de quando tinha 30 anos.Uma foto que tem, segundo ela quarenta anos e lá vai fumaça. Foi mais dura, disse que faço isso porque tenho vergonha de ser velho.

Tentei explicar, na defensiva lógico, que uso essa foto porque achoque é mais representativa de minha história de vida e retrata uma época que me senti feliz de verdade. Mas ela não aceitou a argumentação dizendo que nessa época eu era só um sujeito radical, arengueiro demais e muito rude, além de quase ignorante. É verdade, não pude negar, eu era mesmo radical paca,arengueiro idem e rude também idem. E era mesmo literariamente muito mais ignorante que hoje. Mas, pombas, eu era mais ou meno feliz porque a saúde não me incomodava tanto, tomava eu Cuba Libre sem medo, acompanhava as serestas,enfim, me sentia feliz. Ela continuou apertando e revelando armações dessa época.Foi quando resolvi também dar minhas espetadinhas. Quando disse, "neguinha hoje tu dá voto em tudo no mundo, mas em mill novecentos e lávai porrada....". Ela interrompeu,riu e disse: - Pra que lembrar, eu também fui feliz na época, e marejou os olhos,tirou ainda da bolsa seu retrato da época, mostrando uma espécie de tigressa, diferente, muito difrente de hoje que é muito comportada.

Acamos a discussãoeu apenas disse e relação à minha foto que uma irma diz que nela pareçodemais com um nego do beijão e disse:"Esse cara spu eu.... Continuo o mesmo, sómudei por fora. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/01/2020
Código do texto: T6854341
Classificação de conteúdo: seguro