"ISMOS", COMUNISMO, NAZISMO, ISLAMISMO. NOSTRADAMUS E NOSSOS DIAS.

Nostradamus em suas profecias, prestigiadas e celebradas, acertou alguma coisa, mas acertou no alvo quanto às pestes da teoria política, dominações da vontade humana por ditaduras, e a última seria religiosa. Os “ismos” todos foram preconizados por ele, o nazismo que matou milhares e o comunismo genocida stalinista/leninista da mesma forma. O famoso vaticinador, dizia que : o fechamento previsto será com o último “ismo” catastrófico, o islamismo teológico/estatal, através das “charias”, de cunho religioso genocidas, introduzidas no ordenamento fundamental do estado/islamita, o que vai se desenhando. A França está capitulando.

Estão ainda insepultos os últimos comunismos e comunistas autistas em política. Não são imbecis, são muito mais, autistas políticos, imbecilidade é patologia, seria mérito para eles. Ninguém produz antinomia no que crê, sou democrata e aplaudo ditaduras.Imbecilidade consciente.

Há 514 anos em Saint Remy de Provence, França, lugar maravilhoso, nasceu o grande médico, matemático e astrólogo Nostradamus, famoso por suas previsões que perturbaram o mundo: As Centúrias. Um descendente dos hebreus da tribo Issacar. É narrado que eles eram dotados com o poder da profecia. Nostradamus estudou na Universidade de Avignon e na prestigiosa Universidade de Montpeller. Quando ele passou pela Itália, ele visitou um jovem monge e se ajoelhou na frente dele. Era o futuro Papa Sixtus V.

Uma de suas obras, as Centúrias e profecias como quadras de poesia, não param de encantar.

Ascensão de Adolf Hitler

Esta é uma das quadras de Nostradamus, anuncia a chegada do ditador do Terceiro Reich, chefe do Partido Nacional Socialista, Adolf Hitler.

Do mais profundo da Europa Ocidental,

Das pessoas pobres nascerá uma criança pequena

Que pela sua língua ele seduzirá as massas,

Sua fama ao reino do Oriente crescerá mais

Há outros eventos mencionados com a palavra Hister, que se acredita se referir a sua pessoa.

Feras ferozes de rios de fome engolem,

A maior parte do campo contra o Hister estará,

Em uma gaiola de ferro, o grande vai fazer você carregar

Quando nada o filho de Germano vai observar.

Comunismo

Líderes das ditaduras que levaram a maior tragédia da humanidade. Mais de 100 milhões de mortes (Il Foglio)

Depois da Revolução Francesa, o comunismo procurou se impor no poder com a desculpa do socialismo e da igualdade. Ela se expandiu na Rússia e na China no século 20, matando pelo menos 100 milhões de pessoas, segundo documentos históricos. Apesar da amarga experiência, sua ditadura continua a atingir e se propagar em alguns países.

Nostradamus descreve o comunismo com a palavra Mars, e também como Marte.

Marte (marxismo) nos ameaça pela força da guerra

Setenta vezes fará com que o sangue se espalhe:

Crescimento e ruína do Eclesiástico,

E mais quem deles não gostaria de ouvir nada.

E essa história hoje é tão eloquente desde o analfabetismo acreditado pelo analfabeto até o ensinamento da língua por quem nem sabe seus rudimentos , e até querem ensinar, cômico. E nossa língua é quase desinencial, seria? Não é de raiz germânica. Mas inventaram uma nova língua, faz eco Umberto Ecco quanto a essa tratativa em advertência própria. Enquanto advérbio de tempo passou a ser de modo: enquanto médico, enquanto isso, enquanto aquilo, isso mesmo para quem fez universidade, sem falar em gerúndio.

Donos de tudo, os analfabetos têm uma nova escola, e começam com a democracia na qual acreditam, imagine (?) – analfabetismo sempre foi cômico, sem querer diminuir, mera constatação - e pregam, pasme-se, para progresso das sociedades, que querem através da força, ou de qualquer forma, com revoluções incitadas; democráticas(?). Surpresa, inclusive conclamadas na internet as revoluções, resistências, pela idiotia manifesta, para expurgo do fascismo que nem sabem o que seja, tanto quanto do comunismo purista. Carentes de preparo mínimo. Falta de estudo.

Fascismo do “Duce”, Mussolini, é como do Rei Sol de França, L´Etat CE Moi”.

Regime liberal/progressista para esses luminares do apocalipse da educação é fascismo. Idiotia sem limites. Querem liberdade e querem padrões de Cuba, Venezuela e outros, felizmente poucos, como o “intelectual de “Ipanema /Paris”, o cantante conhecido do Brasil que não cito o nome, o champanhota do leblon. Me dá engulhos.

Não existem milagres no convívio humano, mas a ausência de conteúdo de como é a sociedade, como funciona e em que deve mirar, é a grande peça embaraçosa por falta de educação e formação. Difícil resolver. O ex-presidente condenado, em vídeo na internet, de sua "augusta visão", diz e interroga: de que viverá o Brasil se vender empresas públicas?

Respondo ao ex-presidente, de produção que gerará recolhimentos de impostos e investimentos, e caixa para investir em infraestrutura, criação de empregos que não mais serão preenchidos por interesses políticos, comissionados, para apaniguados e militantes que não trabalham nem sabem onde é a porta do trabalho, que faliram empresas públicas e fundos de pensão, e mais e mais e mais.....

Com a consciência o homem está saindo das trevas para a luz, vagarosamente, da inocência para a escolha. Não se sabe se a espécie humana, como outras, estruturalmente mais fortes, passará antes de compreender sua missão.

Ninguém além do tempo poderá testemunhar essa possibilidade como testemunhou a extinção dos dinossauros.

Direito é luta, mas para o bem, mas vem sendo difícil, mostra o soberano tempo. Já ensinava o maior romanista de todos os tempos, Rudolf Von Ihering. Só se preserva o bom direito pela conquista da luta. Joana Darc apregoava que o bom direito se faz pelo fio da espada, pela luta, e era conhecida como “Fille de Dieu”. Mas a boa luta, a que hoje travamos – faço para filhos e netos, estou coroa e ativo em tudo, e muito - para enterrar de vez essa analfabetada que ainda infesta o Brasil. Não a que não estudou por falta de oportunidade e empenho, preguiça, a eles credito minha compreensão, mas para os “metidos” a qualquer coisa” e que nem sabem escrever o primário.

Quem prega liberdade e bate palma para Cuba, ou é analfabetice geral ou imbecilidade mesmo, é tranquilamente mau caráter, mas é no mínimo medianamente inteligente, sabe que é idiota. Imagina se a espada, que rejeito, e não gosto, mas garante o direito, e preciso se faz em oportunidades pontuais, por exemplo, a ordem pública, não nos livrasse do mal maior em 1964, ditadura comunista. Pagamos o preço, vinte anos sem direitos individuais garantidos, e hoje imbecis frouxos, que não encaram um “bota fora”, vão correr da hora da verdade. Dizem que vivemos em ditaduras no Brasil esses "borrabotas", conheço esses bêbados, que fogem fácil de um braço. Imagina se estariam dizendo "gracinhas analfabetas" e ofendendo autoridades como fazem na internet? Estavam recolhidos como em Cuba e Venezuela. Vendo o sol nascer quadrado.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 30/01/2020
Reeditado em 30/01/2020
Código do texto: T6854338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.