Quando uma mãe se vai

Quando uma mãe se vai

Quando uma mãe se vai uma parte ou grande parte de sua história se vai com ela.

Quando uma mãe se vai seu sorriso fica incompleto, o coração já não é o mesmo, os dias carregam o peso da saudade.

Quando uma mãe se vai você Se da conta da preciosidade dos segundos, da importância dos amigos, e de que a vida só tem sentido se amamos com toda a intensidade.

Quando uma mãe se vai você então percebe que já não é mais criança e por mais difícil que as coisas sejam tudo sempre passa. Você tem que engolir o choro, seguir a diante com a confiança mais incrível que há em ti.

Quando uma mãe se vai você entende o significado de suas frases clichês "Nada é do jeito que a gente quer".... "calma, tudo passa" .... "vá se divertir, mas cuidado".... "nossa, cadê aquela amiga que você gostava tanto?"... "liga ou manda uma mensagem pra fulano, ele não está bem"...

Quando uma mãe se vai você renasce das cinzas: sua vida nunca mais será a mesma...

Quando uma mãe se vai você aprende a dar valor a cada dia como se fosse o último. Não deixa para amar depois, ou para dizer aos seus amigos que os ama de todo o coração e faz valer a pena cada instante que a vida te apresenta para ser e viver o melhor que há em ti.

Quando uma mãe se vai você ganha uma estrela no céu que te guiará eternamente, e ainda é presenteado com vários anjos aqui na Terra que te iluminam a cada amanhecer...

Quando uma mãe se vai você entende o significado do que é "Amor além da vida"!

Jéssica S Ribeiro
Enviado por Jéssica S Ribeiro em 30/01/2020
Reeditado em 30/01/2020
Código do texto: T6854167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.