A MULHER E O FICAR SÓ

O ser humano não foi feito para viver sozinho segundo a Bíblia. Mas tb não foi feito para estar subjugado por alguém que deseja ser maior que Deus na sua vida.

O chamado de Deus ao atribuir o casamento foi que ambos se apoiassem para que conseguissem juntos dar conta de todas as atribuições. Mesmo que seja, sexo, finanças e trabalho.

A mulher sábia de Provérbios era dona de seu próprio rendimento e mesmo assim cuidava dos seus.

Seu marido não vivia em casa pelo que se lê. Mas ele a dava liberdade de viver a vida junto e fora dele.

Depender, não dependemos de ninguém para ser feliz. Nós escolhemos estar juntos porque um ajuda o outro. Um suporte ao outro.

Quando a mulher aprende que ela não DEPENDE do homem, não significa que ela não o quer por PERTO. Significa que ela quer ter alguém que a veja como valor. Não ficar ali estagnada enquanto o outro segue se sobrepondo sobre ela.

Estar só não significa não querer outro junto. Mas um tempo para analisar quem você é para depois saber quem deve estar ao seu lado.

Não é estar só a todo custo, mas também não é ter qualquer um.

Casamento, filhos, carreira ou apenas o casal ou sozinha. É uma escolha que ela deve fazer pensando que tudo pode ser para o melhor da sua história.

Eu amei ser casada, sou apaixonada pelo meu filho, mas ficar só já não é minha praia. Porém, jamais estar com alguém apenas para fechar uma lacuna, porque outras crateras se abrem.

De mãos dadas a vida é mais leve, arrastar alguém jamais. Ser arrastado pior ainda. Chega dessa ideia de que só é vazio. Vazio é ter alguém que não olha você com paixão. Vazio é sexo por obrigação, encostar sem carinho e olhar sem vida.

Até a próxima...

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 30/01/2020
Código do texto: T6853991
Classificação de conteúdo: seguro