Momentos

É exatamente isso que vivemos todos os dias: de "Momentos"

Momentos que marcam nossa história, deixam aquele sabor de "quero mais", ou aquele "Bis" para vivermos de novo, talvez do mesmo jeito, ou até mais intenso do que aproveitamos.

Momentos "terríveis" que arrancam pedaços de nossa alma, mas que deixam um profundo paradoxo de transformação ou reconstrução: já não somos mais os mesmos.

Momentos que viram lembranças coloridas ao lado de quem nos quer bem. Ou até mesmo momentos de lutas que parecem infinitos e eternamente duráveis.

Momentos em que recuamos e silenciamos quando voltamos para dentro do nosso Ser.

Momentos em que queremos gritar para os quatro cantos do mundo a felicidade de se conhecer, de ser por inteiro, de ser de verdade.

Momentos de lágrimas de dor, e aqueles profundos de vivermos um grande amor.

E a vida se constrói todos os dias em "Momentos". Cabe a nós decidirmos o que fazer ou como encarar cada momento que a vida tem para nos presentear.

Jéssica S Ribeiro
Enviado por Jéssica S Ribeiro em 29/01/2020
Reeditado em 23/05/2020
Código do texto: T6853629
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.