O Despertar do Centauro (BVIW)

Entre riscos, rabiscos e gotas de tintas os dias e noites vão me desenhando, com pitadas de amor e sorriso... ah, e o aroma de café, logo cedo me envolve... e POR FALAR EM MIM tem um som especial que me emociona: a música dos sinos de vento. Ao olhar-me no espelho, nestes últimos três anos, muitas vezes, senti o pulsar da dor, o deslizar silente e morno da lágrima... Uma vontade de fechar os olhos.

Sobre mim há uma colcha de retalhos - folhas do plátano em tons de “Terra di Siena” com irrequietas gotas de orvalho, enquanto meus seios de seda aconchegam- se, à pele de porcelana, soltando os laços e abrindo espaços.

Em meu coração percebo o despertar do Centauro, dialogando com a Luz e Sombra, buscando o equilíbrio entre a fragilidade e a força tão necessária para vencer os desafios diários; colorir mosaicos em uma tela em branco, mas sem esquecer, da essência dos pigmentos que dão cores a minh’ alma.

Arco e fecha, em sintonia atingem o alvo e desse instigante e inadiável duelo entre vida e morte, a esperança renasce a cada tentativa de manter a centelha de vida acesa, sentindo as carícias das mãos que seguram às minhas guiando - me a cada passo na saída do labirinto, nesse intenso despertar do Centauro que habita em mim.

***

https://www.youtube.com/watch?v=lbUMeDs5j48

432hz frequência dos Milagres e Cura

https://www.oncoville.com.br/