Cenas que influenciam----BVIW

Esta semana que passou ,algumas cenas de novelas mexeram comigo.

A novela das seis Eramos Seis me reporta à infância e a minha mocidade.

as músicas Lua Branca,Deusa da Minha Rua e tantas outras cujos versos são um verdadeiro primor,me levam às lágrimas de tanta emoção.

Me vejo de saia pregueada,meias 3/4, sapatos de couro com cordão,blusa de mangas compridas e gravatinha,indo estudar no Colégio Coração de Maria dirigido por freiras.É uma sensação gostosa ,onde essa moça normalista de apenas quinze anos ,sonhava ser professora .Esse sonho realizei...

Voltar ao passado com boas lembranças é uma dádiva.Lembrar dos professores de português pedindo para ler e interpretar a leitura dos livros,foi sem dúvida um grande incentivo .As vezes nos queixamos das novelas e suas futilidades mas esta última com Antonio Fagundes sugerindo vários livros e seus autores,foi um despertar para a literatura.

Viver e sonhar é o que todos deveriam fazer.Lembrar com saudades dos tempos idos é reviver momentos felizes.Agora por exemplo estou vendo TV com um balde de pipoca,rindo ou chorando emocionada com bons programas ,oportunidade única de estar relaxada comigo mesma.

Tema:Por falar em mim...

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 29/01/2020
Código do texto: T6853393
Classificação de conteúdo: seguro