SAIR DAS TREVAS PARA A LUZ.

A escuridão em que mergulham as sociedades em determinadas fases de suas evoluções, para saírem desse estado arrasador de qualquer possibilidade de avanço, só se dá com a chegada ao chamado fundo do poço. O Brasil fez esse périplo do que há de pior em política. É histórico. Está gravado no concerto das agremiações políticas tudo em favor dos políticos, quase que exclusivamente para eles, nada para o povo.O último partido gestor do Brasil galvanizou e concentrou todos os outros partidos, monopolizando e captando para um fim toda essa "entourage, "; manutenção do poder a qualquer preço,principalmente usurpando. Inexiste qualquer setor público onde essa malversação do dinheiro publico não ocorresse. A limpeza, com enorme dificuldade está sendo feita, aos poucos diante das várias resistência, mas vai avançando. As organizações criminosas perderam organicidade. Se desarticularam.Os velhos chefes soltos ou presos perderam plateia dos enganados e até daqueles que não gostam de formar junto com vencidos. Estão cruciando e em esquizofrenia catatônica. O Brasil tem outro rosto ainda que "artistinhas" de meia pataca em termos de visão política façam publicidade negativa aqui e no exterior. PASSARÃO? NÃO. JÁ PASSARAM, O Brasil mudou. A conhecida escória revelada pelos tribunais não volta mais. Como referência vale aditar que aberto um canal por MORO no Instagram, em 48 hs tem quase um milhão de acessos. E a escória tem quantos acessos?

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 28/01/2020
Reeditado em 29/01/2020
Código do texto: T6852362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.