Imagem meramente para ocupar o espaço

                                                    Yamãnu

Oi, Você Está Ocupado Hoje?
 
O que é uma ocupação? Imagine você sentado(a) na poltrona da sala de estar. Espinha dorsal curvada, antebraço direito apoiado na perna direita, cotovelo esquerdo apoiado próximo ao joelho e a testa sustentada pela palma da mão também esquerda. Ai alguém entra no recinto e te pergunta: -Você está ocupada(o)?

O que é uma ocupação? Acredito que a maioria de nós diria que você não está com ocupação alguma, tá fazendo absolutamente nada. Mas talvez você esteja dando a si alguns minutos de descanso após horas de uma tarefa extenuante ainda não concluída, talvez esteja martelando o cérebro tentando encontrar solução para um gravíssimo problema que te atormenta *a dias, semanas ou meses.     *esse A carece de AGA?

O que é uma ocupação? Nesse momento estou "ocupado"tentando escrever uma crônica para postar no Recanto das Letras, neste mesmo momento tem um porteiro sentado a mesa da portaria assistindo televisão. Qual de nós dois está deveras ocupado? Eu escrevendo essa crônica, ou o porteiro assistindo televisão?

O que é uma ocupação?

-Oi, você está ocupado hoje?
-Estou sim
-O que você está fazendo?
-Estou ocupado, amanhã eu te ligo, tchau

 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 27/01/2020
Código do texto: T6852076
Classificação de conteúdo: seguro