O QUE SERÁ DO BRASIL SE O PT E LULA FOREM DESTRUÍDOS?

Para aqueles que tem um pouco de visão sobre os acontecimentos políticos e um pouco de discernimento sobre os fatos e atores que integraram a eleição de 2018,há que se pensar e refletir. O que aconteceu com o Brasil? Vamos repetir novamente que ,desde a eleição de Lula em 2002. houve um ataque frontal, por parte do Departamento de Estado norte americano, contra o PT e Lula. A primeira atuação dos EUA foi cooptar muita gente do Judiciário. Era necessário criar campos de ação para que o Projeto de Destruição de Lula e PT desse certo. Em 2007, a embaixada norte americana *inventou* um curso para juízes,procuradores,policiais federais e outros que tratava Corrupção e as Ações de Grupos terroristas. Tudo isso baseado no atentado às torres nos Esteites. Muito bem. O que resultou desse *curso* para combate ``a Corrupção e Evasão de divisas do Crime Organizado? Montou-se um quadro na esfera judicial orientado pelos EUA. O maior exemplo disso é o conluio entre o TRF4 de PAlegre e a 13a.Vara de Curitiba. Todos os atos do juiz da 13a.Vara de Curitiba foram aprovados sem haver um só voto contrário. Para DESTRUIR o PT e LULA tudo era válido.Não se pode esquecer que a Vagabunda Imprensa fez também um conluio para o mesmo fim. O sr.Roberto Civita(falecido) do grupo Abril(Veja) conseguiu arregimentar a grande imprensa do Brasil para iniciar uma campanha ,em nível nacional,contra Lula e o PT. Isto foi em 2005,mesmo ano em que foi *INVENTADA* a compra de votos pelo PT para aprovar ´projetos de interesse do Partido. O Farsante Joaquim Barbosa e o procurador geral Antonio Fernando INVENTARAM uma Corrupção criada pelo PT. E indiciaram 40 pessoas. E lula seria o chefe do esquema. Qualquer semelhança com Ali Babá e os 40 ladrões não é mera coincidência. Foi com esse intuito que o Farsante Joaquim Barbosa indiciou todos os 40. E tem mais. E levou todos para serem julgados no Supremo,ou seja,para que não houvesse forma de recorrer a recursos.

A Farsa foi dantesca!! E a Vagabunda Imprensa malhava todo dia,toda hora o chamado Mensalão do PT.Faltava Lula. Deram com os burros n*água. Não havia como indiciar Lula. E foi aquela parafernália televisiva para ludibriar os incautos espectadores. E dá-lhe porrada no PT. Joaquim Barbosa ESCONDEU em baixo de seu assento relatórios de Delegados da Polícia Federal que comprovavam que o Processo era falho. O dinheiro não era público.Era de uma empresa norte americana. Mas.Joaquim Barbosa e Antonio Fernando afirmavam que o PT se apropriou de dinheiro público. Uns farsantes canalhas. E a vagabunda imprensa malhando toda hora e todo dia sem parar. Era o plano geopolítico do Departamento de Estado dos EUA para aniquilar com o Pt e Lula. Joaquim Barbosa agiu como investigador,como acusador e como julgador.Isto não existe em qualquer tribunal do mundo. Mas,para derrotar o PT e Lula,a mando da CIA,tudo era válido. E a vagabunda imprensa em nenhum momento quis investigar a fundo o que realmente acontecia. Os condenados não tinham como recorrer.Foram condenados na última Instância. Só conseguiram prender Genoíno e Dirceu. A canalhice de Joaquim Barbosa foi tanta que não permitia que Genoíno fosse tratado por problemas no coração. E Genoíno NUNCA PRATICOU UM ATO SEQUER ILÍCITO. Mas, o perverso Joaquim Barbosa o perseguiu o quanto pode. Só um crápula faz atos assim. Talvez,Joaquim Barbosa se sentisse o Rei dos Reis agindo com toda desenvoltura e obsessão. Arrogante e cruel. E Moro é a cópia fiel deste farsante chamado Joaquim Barbosa. Moro terá o mesmo fim-O OSTRACISMO lá nos EUA Durante todos os anos de implacável perseguição ao PT e Lula,uma coisa foi certa. NÃO MATARAM NEM O PT E NEM LULA. Já que a Farsa de Joaquim Barbosa foi continuada por Moro. Sem a imprensa,Moro e JBarbosa não valem um mísero trocado. Em contrapartida,Lula é respeitado e visitado(quando na prisão) por personalidade internacionais. A CIA usou e abusou de Barbosa,assim como de Moro. Dois Vira Latas(Nelson Rodrigues) sem nenhum sentimento pátrio. Tudo pelo Bem do Brasil.Que NOJO!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/01/2020
Reeditado em 26/01/2020
Código do texto: T6850649
Classificação de conteúdo: seguro