SOBRE ENALTECER. AO SERGIO NEVES.

Meu amigo, não torço para ninguém nem nada no sentido de ser primeiro dignitário do Brasil. Torço para que principalmente o país possa sair de todo esse entrave cujas raízes maiores não são desconhecidas, as mazelas políticas. E assim favorecer os que mais precisam. Como você, bastante visível em suas manifestações, espero que um dia possa se realizar esse sonho dos brasileiros de boa vontade. Não em vão somos a oitava economia do mundo com toda usurpação na história das conhecidas quadrilhas; ORCRIMS. Não tenho mais idade e experiência para me permitir não enxergar o minimo, e dizem meus amigos que enxergo o máximo. Enxergo o óbvio, e como diz um sábio rabino, o único no mundo a traduzir o Talmude, não se sabe o que acontecerá amanhã, ou em minutos. E creio ter me dedicado a enxergar o óbvio desde jovem. De uma coisa estou certo, o atual presidente, em quem votei para afastar o que revelaram os tribunais , desperdiça o capital político que lhe caiu do céu pelas redes , mas falastrão e com seus pecadilhos , de qualquer forma era a opção que tínhamos para afastar as quadrilhas. Com a intensidade de antes não voltam mais. Desculpe erros, escrevo de Buzios pelo telefone.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 25/01/2020
Reeditado em 25/01/2020
Código do texto: T6850085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.