GADO TECNOLÓGICO

Assim como noutras formas de alienação que o ser humano começa se confinar e perder sua capacidade de reflexão, o mundo tecnológico também começa arregimentar seus adeptos em grande escala.

Milhares começam ter hábitos extremamente perigosos, sua forma de lazer se resume a "passeios" virtuais, as pessoas se acomodam com uma boa música, filme, games, debates políticos, futebol e por aí vai o gado digital ao seu curral.

A coisa está tão contaminada de virtualidades que as pessoas se reunem até em barzinhos, para cada um navegar e se socializar via seus aparelhos, além de casais que ficaram monossílabicos, foi substituído aqueles papos íntimos, chega ao absurdo muitas vezes de transarem logo, para voltarem ao celular, aquele momento de ficar coladinhos sussurrando e acariciando pós sexo está se dissolvendo da relação.

Além desse prejuízo de limitar um convívio social com mais calor humano, milhares mudam seu estilo de emocionalmente se envolverem, quando partem para a paixão virtual que é uma aberrante realidade, muitos depois de horas nos diálogos virtuais, já acreditam ter a pessoa ideal.

Outro prejuízo perigoso que permeia nossa raça é o sedentarismo causado por acomodação virtual, as pessoas anulam tanto tempo ali hipnotizadas pelo aparelho que além de não se alimentar direito, some a motivação de fazer atividades físicas.