O QUE NOS ASSUSTA NA CLASSE MÉDIA É SUA INCAPACIDADE DE ENXERGAR E COMPREENDER O QUE SE PASSA NO BRASIL.

Por que a Grande Imprensa *ESCONDE* certos economistas como Laura Carvalho,Eduardo Moreira,Maria Lúcia Fatorelli,Jessé Souza,Bresser Pereira. Beluzzo e tantos mais? Simples. A Grande Imprensa está estrangulada pelo Garrote Vil imposto pelo sistema financeiro. As notícias são as mesmas para a grande imprensa. Se repetemse repetem e se repetem. Tudo de acordo com os Domadores. Não há uma Imprensa livre. O Sistema financeiro-com sede na City de Londres,determina o que se deve noticiar e o não deve. Os *Domadores Financeiros* impõem o que se deve ou não noticiar. E para isso COMPRAM a publicidade das empresas de comunicação. E ditam as normas das *notícias*. E a Grande Imprensa é tão vagabunda que aceita bovinamente as ordens do sistema financeiro.

Os noticiários da grande imprensa são tabulados e medidos. Aquela Imprensa que sair fora do *Padrão* será punida-A publicidade é cortada!

Não foi à toa que a Grande Imprensa do Brasil MARTELOU(desde 2005) por anos contra um Partido e um candidato que foi eleito. Esta Safada Imprensa martelou tanto que conseguiu destruir a Auto-Estima dos brasileiros. E esta mesma vagabunda imprensa incute no brasileiro o Complexo de Vira Lata do Nelson Rodrigues. E,além da TV ,temos ,agora, a Internet e o ZapZap. Uma fábrica de cabeças moídas. Uma fábrica de massificação. E as pessoas não se dão conta disso. Se deixam levar por Falsas Notícias e perdem o rumo. Para onde estamos indo?

É interessante ressaltar o Domínio que a Grande Imprensa faz com a Grande Massa dos menos esclarecidos. E dá-lhes programas vespertinos que exaltam a violência e mostram que o POBRE ´~e o responsável pela Violência !!! Um absurdo! Aí temos esses programas dos datenas da vida na Band,na Record,no SBT. Cria-se,assim,o ÓDIO contra o POBRE.

Ele é que é Culpado pela Violência no Brasil. E,em nenhum momento,esta Vagabunda Imprensa mostra a discrepância entre Rico e Pobres. A discrepância pelo imposto pago pelos Pobres e pelos mais ricos. Um avião,um Jet Sky, um Iate e outros mais não pagam IMPOSTOS!!! Dividendos recebidos não pagam imposto. E,aí,os Papagaios Insensatos da vagabunda Imprensa alardeiam que o Governo gasta mais do que arrecada. Mentira, Quase a metade da arrecadação pela Receita é carreada para o Grande Capital. Sobra a metade que o governo tem que se virar para distribuir a maior parte para os Ricos( 200 Bilhões para o Agro negócio) e o restante divide entre Previdência/Educação/Saúde/Segurança e o resto. Dinheiro há. O que acontece é que quase tudo é direcionado para o Grande Capital que não gera um só negócio produtivo. É o famoso Capital Vagabundo que dilacera a economia do Brasil. E a Gande e Vagabunda Imprensa o que diz? Simplesmente nada... Ela também está atrelada ao seu Patrão o Grande Capital que tem sede lá na City de Londres. E o Grande Fosso aumenta cada vez mais entre os mais ricos e os mais pobres. E a Grande Imprensa martela e martela a Imbecilidade para a maioria da população,inclusive a classe média. É PROIBIDO PENSAR! este é o slogan. E aqueles que querem diminuir o tamanho do fosso são vilipendiados pela Vagabunda Imprensa ,o arauto do Grande Capital.

É assustador a Ignorância dos mais letrados sobre a verdadeira situação do Povo Brasileiro. E esta Vagabunda Imprensa cria na classe média o Ódio contra o Pobre. E como a classe média odeia o Pobre!!!

Tudo pelo Bem do Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/01/2020
Código do texto: T6849201
Classificação de conteúdo: seguro