SOB TEMPESTADES, UM BRASIL NOVO.

Juiz de garantia suspenso de forma indeterminada, pode-se dizer, sepultado por insconstitucionalidade e inviabilidade; cultura que incomoda os aparentemente cultos, com novo nome "noivando", seja lá o que for,

avesso aos guetos que se beneficiam do dinheiro do povo para diminuir a arte, leia- se lei Rouanet, Brasil acolhido pelo

maior PIB do mundo na relação comercial com "plus" favorecido, EUA; projeção de crescimento do produto bruto superdimedimensionado por órgãos internacionais maiores; jornalista que não passa de criminoso denunciado pelo MP federal , e o que é cômico, o histerismo infantil dos que torcem sempre para o Brasil piorar. Pura patologia entre arroubos asnáticos. Me distraio. Melhor até que um maravilhoso banho de mar regado a caipivodka com lima e lula doré. É a total disfunção tão frequente e agora visivel literalmente e com todas as letras definidas por Umberto Ecco .E não precisarmos pagar ingresso, o circo está de graça na internet e na mídia em geral. Dá gosto de ver essa convulsão dos esquizofrênicos da lógica. Não juntam nada de coerente, nadam em lodaçal de misérias agregadas ao bestialógico. Nada de lógica, lógico, nem sabem o que é. Lamentamos.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 23/01/2020
Reeditado em 23/01/2020
Código do texto: T6848912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.