Asas Da Virgindade.

Já se foram os tempos em que ser virgem era sinônimo de orgulho para o sexo feminino. Hoje, com 15 anos, muitas já fizeram sexo anal e oral.

Orgulham-se das coisas vergonhosas e têm vergonha das coisas das quais deveriam se orgulhar.

Enquanto certos pais olham para as filhas como crianças, elas olham para os "titios" como homens e vêem neles os tais "gatos" que miam nos seus orgãos genitais em troca de Mb's, luxos, sorvetes e pizzas.

Quando está diante dos pais, ela é uma santinha, e eles nem desconfiam que a filha é membro de um grupo de WhatsApp, cujo fulcro é o sexo.

Tão novas por fora, mas por dentro tão destruídas, porque muito cedo deram asas à virgindade e deixaram de ser crianças, passando a ser mulheres sem antes terem vivido a fase de pura adolescência.

Fornicam em todos os lugares; no banheiro da escola e até no WC da igreja, quando vão à catequese.

É só espreitar o perfil da tal menina de 17, que você saberá o quanto ela é, chocolatinha, chata, linda e gostosa. Ela mal sabe lavar o ânus, mas sabe dizer que os homens não prestam. E a pergunta que não quer calar é: Quando é que viveram a tal experiência, que lhes levou a constatar que os homens não prestam, afinal são apenas crianças?

É triste olhar para uma menina e ver uma criança, uma irmã, filha, sobrinha, ou vizinha, que devia dizer "bom dia tio, ou"mano" e, por sua vez ela vê em ti um "gato" digno da sua ratinha, e te manda um "oi" com cara de charme, condimentado pelo ranho da adolescência.

Muitas envelhecem precocemente devido aos abusos, até porque além de abraçar cedo a vida sexual, são chamas da unidade e passam de mão em mão.

Namoram com o João, porque é lindo, com o Sergio, porque tem corpo de atleta, com o Chico, porque é mulato ou branco, com o Victor, porque a casa dele é a mais linda da sua rua, com o vovô, porque dá mesada, tem carro e oferece presentinhos de luxo...

Quando se dão conta, já contraíram doenças, interromperam os estudos para cuidar dos filhos, e o futuro ganhou asas e voou para ir fazer companhia à virgindade no abismo.

Só Deus para dar luz a essas meninas que o diabo manipula, fazendo delas seus objetos de prazer, arrastando-as à prostituição, às drogas e às baladas.

Oremos por elas...

Perdoem meu peculiar pragmatismo.

Chico Rabelo
Enviado por Chico Rabelo em 22/01/2020
Reeditado em 22/01/2020
Código do texto: T6847992
Classificação de conteúdo: seguro