Sem Armação

JAMAIS usaria de artifício para me promover. Na verdade sou avesso à exposição de detesto a competição. Prefiro ficar à margem de quaisquer disputas e não almejo posições ou destaque. Mas não sou hipócrita: gosto sim de saber que pessoas leem o que escrevo. Não, não sou campe~~ao de audiência, nem sou e nem nunca serei. Outro ponto: nunca fiz e nunca farei nenhum tipo de armação para aumentar - inflar - o numero de leitores dos meus textos. Pelo contrário, proibi pessoas do meu entorno de colocar escritos meus no face e outras redes e de comentar o que escrevo para incentivar pessoas a lerem esses escritos. Para quê? Seria algo artificial. Lê quem quer, comenta quem quer e priu. Sim, sei que há meios de inflar o número de de leitores e até encomendar comentários. Repudio isso, acho u absurdo. Por outro lado, acho errado adular pessoas para ler nossos textos. Referir-se a eles tudo bem, mas ficar cabalando leituras é algo que acho errado.

Não quero ser melhor quer ninguém. Mas possuo meus valores e senso do ridículo. Amim basta ser apenas um mero escrevinhador com alguns leitores e amigos. Só isso já me deixa satisfeito.

Por fim, acho que não devemos também querer bancar o maiorial, o mais sério,o oráculo, o bambambã. Basta escrever coo falamos e não encucar. Simples assim. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/01/2020
Código do texto: T6847931
Classificação de conteúdo: seguro