E O TRABALHO EXAUSTIVO DO DEPARTAMENTO DE ESTADO NORTE AMERICANO ESTÁ DANDO CERTO-O Brasil está se tornando uma Colônia dos EUA.

Vamos aos fatos e não opinião pessoal. Com sólidos argumentos,não há como contestar. Lá pelos anos 1800 e tantos,o Brasil era rico,muito rico. O Café era a grande riqueza. Os judeus financistas ficavam alvoroçados.Queriam participar da festança. Então,o que se fez para interromper o crescimento do Brasil ,nos finais dos anos 1800? A Geopolítica norte americana fez um plano- DESTRUIR AS DUAS VERTENTES QUE SUSTENTAVAM O BRASIL- A religião(católica) que era a mesma de norte a sul,leste a oeste. E a Língua (portuguesa) que era a mesma de norte a sul,leste a oeste. Isto posto,começaram as artimanhas norte americanas para subjugar o Brasil. Era necessário DESTRUIR os pilares que sustentavam o avanço econômico do Brasil- A LÍNGUA e a RELIGIÃO. Daí começaram as vindas de grupos evangélicos para o BRASIL. Foram para o norte e nordeste e foram também para o sudeste e sul. Era preciso desmontar o poder da religião católica no Brasil!!! detalhe-O Brasil foi a maior nação católica do mundo. Hoje está perdendo o fôlego católico para os evangélicos. As pesquisas atuais provam. E mostram estatísticas e probabilidade da transformação.

Pois é...Um projeto GEOPOLÍTICO de uns 160 anos está dando os frutos agora,nestes anos 2020. Os evangélicos serão maioria no Brasil daqui a alguns anos. Mas...E a lìngua portuguesa? Coitada...Sofreu a massificação da TV e,agora,da internet. A Rede Globo-criada pela CIA e Ditadura em 1965- teve um papel preponderante na destruição da Auto estima do Brasileiro/a. Com suas novelas condicionantes e jornalismo massificador,a Globo reinou triunfante durante muitos anos,bancada pela Ditadura e depois por governos sem nenhum caráter e sem visão de um Brasil maior. Os governos Sarney/Collor/Fernando Henrique mostram bem o que é ser VIRA LATA do Nelson Rodrigues. Fernado Henrique é o pior deles.É um CÍNICO contumaz. Falta´lhe caráter. E graças a esses governos,estamos curtindo um governo atual de cunho Fascista,abanando o rabo para o governo norte americano. Ah! E os evangélicos estão tomando conta de quase todas as áreas deste governo aloprado. Os evangélicos estão até querendo se impor em grupos de tgrabalho junto à ONU. Dizem que representam o pensamento atual do Brasil. E criaram um Imbroglio para mais de metro. Esses evangélicos estão se sentindo fortalecidos por este governo fraco e sem visão de futuro. A gente escreveu uma crônica,há alguns anos atrás,denominada-A AMERICANIZAÇÃO DO BRASIL- baseada num livro de um norte americano com o mesmo nome. Coitado do Brasil.Tão jovem e tão promiscuído. E a Brasilidade foi para o espaço. Do sudeste ao sul não existe mais. Tá tudo colonizado. O GRANDE SONHO do sulista é ir à MIAMI e à Disney. De s.Paulo para baixo não existe mais a Brasilidade,ou seja,os valores e tradições brasileiras. Tá tudo*hamburguesado*. E para completar,o presidente do Brasil diz ao presidente dos EUA- I LOVE YOU. E bate continência à bandeira norte americana. Pois é...A IGNORÂNCIA é o grande MAL da classe média. Não tem nenhuma visão de futuro. E MIAMI continua sendo o Grande Sonho. QUE BOSTA !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/01/2020
Código do texto: T6847534
Classificação de conteúdo: seguro