Recebemos tanto...E Quase me esqueci do seu amor por mim...

Queridos leitores, aqui vou comentar um fato que aconteceu comigo...

Muitos sabem que tive um problema de saúde em fevereiro de 2019.
Devido uma cirurgia mau sucedida quase me leva.. Abriu uma ferida comedida de necrose, na região lombar próximo ao pulmão. 7 cm de largura e a profundidade avançando,  me falaram que parecia mordida de tubarão.Meu caso ficou sério, sumiram com meu prontuário do hospital.
Foi uma luta de 40 dias.Conto detalhes outra hora.
O desespero da família foi maior que o meu, pois estava fora do alcance dos meus olhos, para complicar ainda recrutam  uma pomada, com forma errada de ser usada, que deveria ser aplicada e logo em seguida removida, mandaram usar na hora curativo e deixar lá até o próximo Dia.Esse medicamento come (popularmente falando) a necrose e se  deixar no local ,come  também a carne Boa, deu para ter uma ideia do que eu estava passando, além do problema, caindo em mais erradas.
Diante disso, não tinha religião definida, tanto que ao pedir por alguém, invocação a vontade e o amor da mãe da pessoa, eu ali estava apenas representando, para mim o amor de uma mãe para o filho é o maior amor entre seres vivos...Essa era minha dificuldade com a fé.Mas ia de coração aberto.Foi o meu momento mais bonito quando fiz por pessoas .E depois também  fizeram por mim.

Fiz uma promessa por insistencia da família para cura do meu ferimento, mas em troca teria que fazer algo pela igreja, trabalho voluntário que estaria ajudando, vá varrer a igreja, me disseram isso quando falei não saber o que poderia fazer.Minha fé estava longe e confusa.

Bom, fui a igreja próxima a minha residência após, perguntar para o zelador do prédio onde tinha uma próxima.
Por sinal ele toca violão la.Seis meses depois.

Comecei ajudando e, foram 14 horas no sábado e 14 horas no domingo.
Fiquei na barraca de pernil...
Cheguei em casa com cheiro de óleo, cabelo, roupa..Tanto que quando entrei mandaram me correr para tirar tirar aquela roupa .

Para resumir, foi muito bom, absorvi aquela ajuda de uma forma gratificante , e tem história envolvida, pessoas que até hoje na missa me abraçam, uma forma iluminada, e nasceu naquele dia.Um amor na amizade indecifrável.

Eu, como ser tenho muitos defeitos, mesmo sabendo como proceder os sentimentos é algo que devemos controlar e saber guia Los.

Bom, o perdão...Essa palavrinha de grande dimensão, É algo que tem que vim do coração de coração.Sinceramente tenho essa dificuldade.Sinceramente pequei mais que elas, por que eu tinha conhecimento, foi necessário acontecer tudo isso.Todos são pecadores 
Como poderia ser perdoada se não estava perdoando.Mesmo assim o seu amor estava por mim.

Foi então que me lembrei da promessa e dos meus pedidos acessórios.

No dia 21 de abril daquele mesmo ano, fui a basílica de nossa senhora Aparecida acompanhada da Minha mae

Tenho mania de fotografar até o vento, como já me disseram...
Naquela manhã o sol estava lindo fora, dentro da igreja essa luz irradiava de uma forma inexplicável. Resolvi fotografar todo o ambiente.
A imagem da janela feita pela luz nos vídros. Percebi em casa ao rever as fotos.

Apos fotografar, estava com a mão  aberta com um terco que comprei, fazendo mentalmente meu agradecimento, nesse tempo caiu de la cima, duas , dois ...bom, não sabia o que era, não se mexia, estava envolvido com um tecido de linha branca.
quem estava do meu e vou aquilo vindo em direção da minha mão ficou sem saber como expressar ..
Caiu bem em cima do terço como mostra a imagem.Nao dei muita importância, em casa coloquei o terço dentro de um vidro  pequeno, É deixei dentro do carro até....
28 de dezembro que resolvi tirar do vidro e por no painel do carro.Notei que até então estava intacto.Dias depois eles secaram.Tinham vida animal.Consegui entender... 

Quando fui a missa nesses dias, fizeram o pai nosso cantado...Na hora do perdoai as nossas ofensas como perdoamos o nosso próximo???
Aí.. As lágrimas da alma transbordaram pelos meus olhos.
Desceram quando no refrão dizia:
EU QUASE ME ESQUECI DO SEU AMOR POR MIM...Que seja assim.

O padre nesse dia falou Que, se vamos a igreja, não somos Santos, independentemente da denominação ou religião escolhida, temos nossas falhas e necessidades...

Cheguei em casa, busquei as fotos, lembrei dos meus pedidos acessórios, poxa!
Fui atendida em todas...Eu não percebi, a cura da ferida, minha oportunidade de vida coisas boas que envolve proteção é muito mais.
As mudanças na minha vida.Entrada e saída de pessoas.Um movimento incrível.
Simplesmente, as coisas não acontecem em meio de flores, mas também em dissabores, esse entendimento me custou entender a necessidade de cada um como Eu, um ser humano.
Ao entender vi Que, minha vida está no auge de conhecimento, contato com pessoas novas que está dando novo sentido, e algumas antigas que conservo no coração. E outras indo embora seguindo seu caminho  .Sabe aquelas pessoas que não sabemos explicar a razão por que estão ali,
Seria o mesmo que explicar o céu azul. .As águas do oceano.

Vi que fiquei mais leve, ao decidir não carregar fardos que estavam pesando.
E olhei quanta coisa estava sendo feito por mim...E eu presa ao egoísmo e a falta de fé.

As pessoas, o encontro delas tem suas casualidade é uma imensa responsabilidade de entender que estamos aqui e aprendemos uns com os outros.Nem sempre será mar de rosas.Vamos compreender o sofrimento nosso e do mundo.Eu quase me esqueci do seu amor por mim...Tenho só agradecer e por em prática e divulgar o seu amor .Viva, Viva!!!!

Que o amor  e a fe nos traga Paz!!!

É  disso que precisamos, É DISSO QUE O MUNDO PRECISA!


Eu sei que deveria ter publicado essas fotos no dia...
Nao dei na época muita importância...
Tudo a seu tempo.Acredito nisso.




Se eu tivesse falecido, nao estaria aqui 
para divulgar, louvar e agradecer.
Por isso divulgo.
Reconher, .Ter fé e mais  amor!!
Pois seja quem seja, ou faça,  O seu amor por nós é infinito.



 
Lilian Meireles
Enviado por Lilian Meireles em 21/01/2020
Reeditado em 21/01/2020
Código do texto: T6846821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.