Ela ama de verdade

Com coração doce e sincero ela amava demais o namoro. Namorava Deutério homem forte e valente. Ela se chamava Joaquina mulher linda e benfazeja de um caráter e sincero amor. Começaram a ficar com dezoito anos e casou-se com vinte e nove anos dela. E tiveram dois meninos e uma menina. Ela ama de verdade. Tinha um caráter fenomenal. Ela ama de verdade. e sempre rezava o terço todos os dias ao lado do marido e dos três filhos. Ela sempre amava a realidade. E era feliz como a prata acrisolada sete vezes depurada. E de coração existente de faces absolutas em seu coração ela rezava pela salvação da família e dos vizinhos. E era benquista por tudo e por todos. E era devota de Santo Expedito e de Nossa Senhora Aparecida. E sempre dava vinte por cento do seu salário para o dizimo da paróquia que frequentava. E era feliz, e assim foi-se. Com quarenta e dois terminara a terceira faculdade e fizera mestrado na área dela e era feliz; como um diamante lapidado ela era fervorosa na fé, no trabalho e nos estudos. Os filhos tiveram uma rígida educação fervorosa de verter os corações na suma bondade e de que servir a Deus é obrigação não apenas caráter boníssimo. Pelo coração que se habitua servir Cristo o amor perdoador se chaga vencedor. Ela os ama de verdade. E somente o perscrutar na vitória dá a vida eterna para eles todos e de com o coração que socializa vencer acaba com todo o perder. Peçamos o amor que se surge sincero na caridade e na vitória pela esperança sincera e divinizada. E de com amor de Jesus somos combatentes na batalha do amor de da vida eterna e de conhecer o medo para enfrentá-lo e vencer. Como vencer o maligno basta conhecer suas fraquezas para se vencer e for benquisto e de que o coração de Deus está dentro do nosso e a verdade é a vida humana em verdade e perdão. Ela ama de verdade. Com a vitória sobre todo o pecado o amor e a energia de fé se restabelecem em paz e vida eterna. Com os corações sinceros e castos somos vertidos mais ainda ao amor sincero da criação e de que o coração é vertido em unção de paz. Amor e sensatez. O perdão é chagado de uma casta virgindade de que conhecer a Deus é tudo. E que somos lindas almas na salvação eterna e vivificante e de que o amor é sincero e bom. Com o coração forte como diamante e de uma serena faz que sejam amados por Deus sob todas as criaturas. E com certeza que venceremos o ódio e com a paz venceremos todos os pecados combatidos e com certeza certa tudo se convém ser. Ela ama de verdade; e com o amor frondoso de uma fé sensata e de que o coração de combater toda a inflação de pecados é sincero. Sejamos como Cristo que deu sua vida em remissão de nossos pecados e do mundo inteiro. Assim é a fé verdadeira. Como rouxinóis sinceros e relampados de uma semente de paz e amor sinceros e mostrar que o amor é sempre o melhor caminho andante.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/01/2020
Código do texto: T6846211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.