Como dói a danada da timidez

COMO gostaria de ser alguém menos tímido. Na verdade a timidez me devora. É doloroso viver contido, sem coragem de demonstrar seus sentimentos. Temendo parecer ridículo. Apessoa sente, quer demonstrar, quer explicitar mas é impedido por madame timidez. É barrado de demonstrar afetos, tem que controlar emoções, é obrigado a ficar apenas na vontade.

Fico pensando: sou positivo e até sincero demais para emitir opinião sobre tudo no mundo, até sobre coisas que não entendo direito, mas fico cheio de dedos para demonstrar sentimentos. Escrevendo até me revelo, mas pessoalmente sou um tímido incorrigível. E isso me deixa triste, mas vou levando, me aceitando, afinal sou assim.... Até as pessoas mais chegadas fazem gozação comigo. Dizem na minha cara que estou querendo abraçar alguém, demonstrar ternura mas que fico com vergonha. Tiram meu couro.

Doa desses, no aniversário de uma amiga, no meio de todo mundo, ela me disse que eu não precisava abraçá-la e nem beijá-la que meus olhos já tinham feito isso. Bingo. E me abraço e beijou. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/01/2020
Código do texto: T6846066
Classificação de conteúdo: seguro