TERRORISMOS, TODOS.

REMEMORAR POR VEZES ACENDE A CHAMA DA REALIDADE.

Norberto Bobbio, de sua máxima sabedoria, o mais festejado filósofo da nossa era, produzindo até morrer no curso da história contemporânea, dizia que serão visíveis zonas de luz, embora o mal prevaleça sobre o bem, a felicidade sempre superada pela infelicidade.

Para se ver zona de luz, claridade , a inteligência, se existente, não pode confundir e estabelecer contrariedades entre fatos simples como Sionismo, Hamas e Fatha, serem terroristas ou não. E tantas organizações, partidárias, ideológicas, corporativas, civis.

É preciso ao menos um fósforo aceso no cérebro...

Em uma grande sala absolutamente escura, um fósforo aceso ilumina muito, mas há que ter essa pequenina luz, é assim também na inteligência, sem essa centelha tudo são sombras e nada é distinguível.

São muitos os terrorismos. Eleja você mesmo e analise qualquer faceta dessa monstruosidade, que a humanidade frequenta nas distorções havidas, que está desde a discussão de ideias até confrontos psicológicos.

Nada é maior que a paz e a convergência dos ânimos. O mundo está doente, e moramos nele por um certo tempo. Faça a sua paz.Seja um recluso onde houver discórdia presencial, propague, se puder, o amor ensinado pelo Cristo, sem aderir aos desvios que fomentam os terrorismos.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 17/01/2020
Reeditado em 17/01/2020
Código do texto: T6843931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.