O Papa e os homens de Deus!

Estava lendo um texto de Ana Bailune sobre o tapa do papa o qual comentei, e como uma coisa leva a outra em todas as pessoas que, mesmo não sendo escritores ou sem pretensão , iguais a mim, gostam de escrever Pq tudo nos inspira então , resolvi também abordar o assunto.

O Papa é visto pela maioria católica como enviado de Deus, até lava os pés em referência ao que Jesus fez , e Jesus teve muita paciência, mas vejamos que Jesus, também perdeu a paciência contra os mercenários na porta do templo Pq paciência também tem limite. E me pego pensando no que Jesus faria hoje, aos mercenários que negociam Sua palavra , negociam a fé. Imagino que tudo terá um preço a ser pago

Como sou cristã, é comum ao Cristianismo crer no céu e inferno e eu suponho que quem não paga o que deve aqui, pagará sim, na minha crença, é terrível imaginar que um pedófilo, um serial killer, pessoas horríveis, sairão impunes daqui e assim ficará, pois a justica dos homens falha muito e esses que negociam a fé na mente de pessoas simplórias , tem que pagar . Não, eu não alimento vingança, nem desejo o mal . Eu gostaria imensamente que houvesse arrependimento sincero e que fossem absolvidos pelo arrependimento pq creio eu que quem se arrepende de verdade, merece perdão, embora, sei que haverá um preço a pagar mesmo assim , pequeno ou grande .

Mas, penso eu que , muitos nao se arrependem de nada , e alguns, sao como Esaú, irmao de Jaco. Diz a biblia que o seu arrependimento , ainda que com lágrimas, não foi sincero , e há somente um Deus, que sonda os corações e sabe da sinceridade ou não. Mas creio no arrependimento sincero e creio nas transformações divinas .

A respeito do Papa, não o recrimino pq somos humanos , mas foi bom, para aqueles que consideram figuras religiosas como Santos o tempo inteiro , saber que ninguém é, somos todos falhos e é por isso que sempre evito fazer julgamento alheio pq todos nós estamos sujeitos a errar , só acho que devemos consertar os erros e aprender com eles.

Creio que o Papa não sairá mais de casa quando estiver estressado rsrsrs.

Seria bom se todas as pessoas contassem até 10 antes de um stress rsrs mas nem sempre isso é possível.

Mas redes sociais eles perdem a cabeça kkk e as vezes fico imaginando esse pessoal armado , que estrago maior não fariam no mundo

Nas eleições , quem apoiava armas diziam aos que eram contra: não é bem assim, nem todos poderão ter pois passa por um teste psicológico kkk eu estou vendo diariamente policiais se envolvendo em coisas absurdas , matando companheiras ou ex , e me pergunto todos os dias onde ficou esse teste psicológico.

E imagino também essa população sem treinamento algum pois se eles que são treinados tem cometido erros graves, faço ideia desse povão

E podem ter certeza, pacíficos nunca desejam se armar , os que querem sao pessoas com sangue nos olhos mesmo que inconscientes.

O ser humano é FALHO! Eu não confio nem em mim com uma arma na mão e sei que não consigo matar uma cobra mas sei que na hora da raiva nos transformamos em bichos .

Vou parar por aqui pq novamente entrei em vários assuntos kkk

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 17/01/2020
Código do texto: T6843893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.