QUER DIZER ENTÃO QUE O Serpro ESTÁ SENDO DESTRUÍDO POR ESTE GOVERNO? E A DATAPREV TAMBÉM? POIS É...

Pois é,Jacaré. Você conhece a Dataprev ? A Dataprev é o serviço de processamento de dados da Previdência Social. Sem ele ,a Previdência Social não funciona. Estão entendendo porque a Dataprev está sendo aniquilada? E o Serpro faz todo o trabalho de processamento para a Receita federal Sem o Serpro a Receita entra em colapso. E é isto que este governo quer. Destruir totalmente a administração pública. Sem o trabalho do Serpro não há arrecadação.O Brasil para. Vai ser fantástico!!! E por falar em Fantástico,este programa da Globo apresentou o famoso Empreendedorismo como a salvação do Brasil!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Quer dizer que BICO é Empreendedorismo ? Ora,vá se lixar,Globo!!!

Enquanto existir a Globo no Brasil,nós não teremos desenvolvimento. A Globo bloqueia qualquer tentativa de avanço econômico no Brasil. Está no DNA da Globo. Foi criada pela CIA para EMBURRECER O BRASIL-palavras do famoso Boni no Roda Viva. E por ironia da Vida,o FILHO que a Globo CRIOU e AMAMENTOU chamado Bolsonaro está tentando acabar com seu criador. A Esquerda do Brasil passou anos no Poder e sempre alimentou financeiramente a Globo. E a Globo está sofrendo a dor financeira justamente por seu*FILHO* Bolsonaro. Algo surreal. E a Globo está afundando financeiramente.Seus donos estão Bilionários,mas a empresa está passando por dificuldades. E mais um ano sem o dinheiro da CAIXA,do BANCO do BRASIL,da PETROBRÁS a Globo fecha as portas. Esta empresa de comunicação chamada Globo sempre viveu nas tetas do governo federal e estadual. Sem essa grana,a Globo não tem condição de sobreviver. Pois é...E a Globo sempre pregou o Capitalismo como forma ideal de vida econômica. Só que a Globo sempre se beneficiou da grana do Estado. Concorrência não existia para a Globo.

A Globo sempre pregou a Mentira. A melhor coisa que este governo Bolsonaro está fazendo para o Brasil é a Destruição da Globo.Só assim-SEM A GLOBO-o Brasil poderá crescer. Que assim seja!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/01/2020
Código do texto: T6843828
Classificação de conteúdo: seguro