O que ela quer

O amor que tudo provém, mesmo o sentido que advém somos páginas crescentes de vida longa e santa. E assim se fez ele. Josuel, homem de trinta e três anos casou-se com Esmeralda, mulher de trinta e dois e foram felizes. O que ela quer é um amor santo e fiel. Josuel sempre creditava amor na doce esposa e tiveram três filhos, duas meninas e um menino. E foram felizes por décadas a fio e não viam tormentos apenas fases de vida semeadas no amor deste casal tão longevo e benquisto. E com um coração maior que este mundo ela Esmeralda pediu que o esposo adotasse um cachorrinho pequeno e um gatinho também para que fizessem companhia aos cinco, o cão e o gato. E com um ano os dois foram castrados e levaram uma vida de aventuras dentro e fora da casa que tinha cinco quartos e duas garagens aproximadamente. O que ela quer agora é doce de pêssego, estava grávida mais uma vez e não sabia o marido comemorou com uma taça de champanha e ela com um copo de suco de uva tinto se álcool. E tiveram sete crianças e pararam por aí. No total era duas meninas e cinco meninos a longa vida do casal. E Esmeralda foi avó aos trinta e nove, bisavó aos cinquenta e trisavó com oitenta e seis anos exatos e Josuel envelheceu em graça, idade e sabedoria. Esmeralda foi professora universitária e Josuel foi médico diretor de um hospital conceituado. E corriam todos os dias com esmero amor e devotado e faziam maratonas nos finais de ano em várias localidades próximas e ganhavam medalhas de participação e foram muitas. Com o amor lindo o amor o que se faz presente em cada coração e oblação de sermos filhos e filhas devotados do amor sincero de que precisamos o Deus Pai é nossa única salvação. O amor que a igreja quer se torna semelhante em ser o amor vivifico de Deus Pai e toda trina vontade de ser feliz na terra e lá no céu também. Com a idade da sapiência somos levados a amar e sermos amados pelo Grande Bom Deus e de que o melhor momento para se vencer é o agora e de que necessitamos de Deus sempre nesta e na outra vida por também. E com sua morada de que precisamos morar ao padecer e de que a vida é eterna na prática do amor vivifico o coração faz parte do corpo e da raça humana com ou dentro ou perto de nós. Bons argumentos têm vários para enumerar e de que a certeza de que o céu é nosso e de todos queremos lá é vontade sincera de Deus. Deus faz apenas o correto jamais erra. E desejemos amar cada vontade de sermos sinceras escadarias de um amor devoto que sobe e desce no perdão e no amor, mas Josuel e Esmeralda fora feliz quase a vida inteira e foram realizados sempre. O universo é amar como o amor todo cada ser humano se regimenta de fases sociais que o perdão é perdoador e a vida eterna eternidade. Com o coração se admoesta em ser um coração servidor da paz e da vontade linda de se viver o bem em tudo e todas as realidades assintomáticas somos nós seres humanos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/01/2020
Código do texto: T6843243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.