Um Lugar
https://www.youtube.com/watch?v=0yV39aGvBUU

Ontem uma querida amiga, poetisa, conversando comigo, falou que está percebendo que eu estou melhor, pois tenho escrito algo quase todos os dias, sinal que estou podendo digitar. Nossa, me fez um bem tão grande escutar minha amiga, fiquei pensando, conversando e agradecendo a DEUS, pois quando vou digitar (escrever), meus dedos continuam doendo, e quando passo um tempo sem escrever, é porque minha busca é tanta, que me desligo de quase tudo, para fortalecimento da minha alma, que muitas vezes pede o silêncio que aquieta, dando boas vindas a solitude, sorrindo para o aprendizado não tão fácil, que a sabedoria exige.
Aprendi a lidar com a realidade das dores tantas, que temos que atravessar sorrindo, porque HÁ um LUGAR, dentro de cada um de nós, onde NADA dói, é lá que existe um castelo onde conto de fada nenhum chega nem perto, é de lá que a Força vem, que passamos por cima do ego, da aparência do mal, dos enganos, das ilusões, dos tantos quereres insanos, dos pensamentos contrários ao nosso bem estar. Aprendi a duras penas, que mesmo com as dores da vida, podemos abraçar a nós mesmos, e sempre procurar esse Lugar. Os olhos e corações que sempre estão nesse Lugar, são fortalecidos, aquecidos, tudo está além do físico, no patamar de quem sempre procura fazer o bem a si e ao próximo, deixando de lado e perdoando os enganadores,  zombadores, vampiros emocionais, os que se vestem de ilusões, formando uma rede, só para terem o prazer de ver quem cai.
Há uma luta espiritual e sempre haverá, há um DEUS,
Todo-Poderoso, imortal, Vivo, que se faz conhecido a quem deseja pagar o preço para tê-lo,
“...Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” Jeremias 29.13.
Assim seguimos, andando em pedras, tendo esse Jardim Florido dentro de nós, escrevendo, mesmo com os dedos doendo, porque temos uma luva feita de nuvens, que nos dá o sustento que precisamos para que nossa Essência, que é o próprio DEUS, tenha sempre o lugar soberano como Centro de nossa Vida.
DEUS abençoe a todos.


 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 15/01/2020
Reeditado em 17/01/2020
Código do texto: T6842271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.