COMO SE ENRIQUECER MONTANDO UMA IGREJA NUM GALPÃO.

E ele andou e caminhou por boa parte da cidade. Finalmente encontrou um galpão velho,bem amplo. Local ideal para montar uma igreja. Foi aos finalmente e alugou o galpão. Comprou umas 500 cadeiras e uma mesa. Limpou o local e principiou a promover a NOVA IGREJA- IGREJA NOSSA!!!

E começou a campanha de marketing da igreja. *VENHA SER FELIZ COM DEUS.* *VENHA COMPARTILHAR A ALEGRIA COM JESUS!* E foi por aí a campanha de marketing. Após umas duas semanas,o salão começou a ter sua função. Aos poucos .foram aparecendo pessoas dispostas a orar. e ele começou a pregar as riquezas de Deus. *AQUI VOCÊ TERÁ A AJUDA PARA A SUA PROSPERIDADE. DEUS É FIEL !!!* ............................

E assim se sucedeu. o novo pastor arregimentou uns mil fiéis. E começou a fazer as contas. São mil pessoas que ganham mil reais por mês.Isto significa UM MILHÃO POR MÊS. E o pastor exige seu dízimo,ou seja,os 10% Traduzindo. O pastor recebe uns 100 mil reais por mês.Sem nenhum esforço.Apenas pregando qualquer assunto. E a ideia deste pastor é ampliar o galpão para receber mais de mil pessoas.umas duas mil pessoas. E no bolso ,uns 200 mil reais. Sem imposto e sem mais nada. é a chamada TEOLOGIA DA PROSPERIDADE. E como rende.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 15/01/2020
Código do texto: T6842219
Classificação de conteúdo: seguro