Coração amado

Com rosas e tulipas em cada poente, ela era doce como mel açúcar mascavo do céu. E se se chamava Princesa Doravante, uma mulher bela e encantadora e de quase um metro e setenta de altura. Tinha uma silhueta fina e linda e tinha um busto sinuoso e frondoso como lindo linho plantado dos algodoeiros e lugares mais lindos que se existiam. De uma seda belíssima era seu aporte pitoresco e de que tecia tapetes lindos e espetaculares em toda a região em que moraram até os altos das alagoas perto de um bom amor nordeste. Coração amado com sentimentos sensacionais de que Princesa Doravante era casta até os trinta e não queria saber de nenhum homem. Era doce como mel e fartava coração doce céu. Onde morava com realismo de suas verdades Princesa era super. Honesta e de coração varonil neste imenso Brasil. Doravante era nome derivado da mãe, dona Aurora. E o pai se chamava Josuel homem bom e bastante honesto em sua caridade e amor aos filhos e devoção a esposa leal e direta. Com a vivência Princesa era linda e querida por tudo e por todos e seu coração era enorme tão grande quanto o infinito Dele o amor pelo céu. Com amor sincero ser sentimento de pazes sem iguais o perdão para Deus somente Ele poderá nos dizer o quão é importante e precioso para cada ser humano e Dele vem toda a salvação e toda vitória contra todo o mal. Coração amado de Princesa é além de nossas lutas e de corações abertos até o Bom Deus. Com o amor sincero Princesa se mostra muito séria em querer fazer o bem. Fora dona de um mercadinho e uma farmácia negócios seus, e sempre fora honesta, sem nenhuma mentira jamais dita por ela e nem mesmo precisava dizer nada. Com o maior amor e adorava músicas de serenata em seu computador. Comprava vários discos todo o mês e fazia coleções de seus cantores e cantoras prediletos. As suas plantas favoritas eram rosa vermelhas e tulipas brancas cores do amor puro e do sacrifício. De corajosos luares que se sedimentavam cada agonia de dor sentida o perdão estava sempre em seu coração e se enraizava o amor perdoador de Cristo em cada oração e sensação de se viver certo no Cordeiro Santo Santificador. Com momentos serenos que o amor tudo vence Princesa viveu e vive ainda com seus dois cachorros e uma ave canora, e foi-se ser feliz. O silêncio de vozes interiores nos divaga sermos a amar e sempre querer nosso bem. Somos amor em cada momento e discernir com movimento da paz e do carisma da felicidade eternas em cada homem e mulher sãos. O amor sempre está ao nosso alcance e queremos mostrar ao mundo as correntes de amor que Princesa Doravante seu amor nos mostrou. E fundou em nossos ventres alegrias presentes e de que a felicidade é para todos os povos, credos, raças, etimologias, condições vividas e passa além do tudo e o todo são nossas raízes de sentir o amor ser bom e discreto ser covalente e potente, e sendo fiel até fim a misericórdia da Virgem Mãe em nos abençoar e querer ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/01/2020
Código do texto: T6841472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.