2:00 am

É madrugada de sábado, há um silêncio ensurdecedor nesse apartamento, estou deitada na minha cama, olhando para o teto branco, a luz está apagada, a única luminosidade vem do poste de luz da rua, ouço o tique- taque do relógio que marca 2:00 hrs e os pingos de água que caem incessantemente na pia da cozinha. Sinto frio mas não me levanto pra pegar o cobertor.

Sinto seu cheiro na camiseta que era sua, que estou usando. Sinto uma dor latejante no meu peito que também não cessa. Fico me perguntando se fiz algo de errado, ou se simplesmente eu não era suficiente pra fazer você ficar. Lágrimas rolam pelo meu rosto, já cansado de chorar.

Me levanto vou ao banheiro e olho meu reflexo no espelho, estou uma bagunça, meu cabelo está dessarrumado, estou um caos por completo, meus olhos estão vermelhos e inchados, eles estão ardendo também. Lavo meu rosto, penteo meu cabelo e faço um coque.

Passo na cozinha e pego uma taça de vinho, levo a taça e a garrafa até a sala, me sento na ponta do sofá, coloco a garrafa no chão depois de encher o copo, começo a beber, olho fixamente para a parede, inevitavelmente começo a ter lembranças nossas, não consigo te tirar da minha mente, faz um mês que você se foi e eu não deixo de pensa em você um minuto se quer.

Quando vejo bebi todo o conteúdo da garrafa, sei que estou alterada, já nem sinto mais frio, vejo meu celular não muito longe de mim. Dizem que nada de bom acontece depois das duas da madrugada, comprovo essa teoria discando o número dele e apertando em chamar. Caí na caixa postal, talvez seja o efeito do álcool, mas graças a ele término de perder o resto de dignidade deixando uma mensagem:

" Como pode uma pessoa fazer juras de amor em um dia, e no outro dizer que já não se ama mais. Você se desapaixonou tão rápido. Mas eu fiz algo de errado? Por que de repente eu já não era mais suficiente pra você? Eu olho pra nossas fotos, aquelas das férias em Floripa, aquele verão foi incrível, ainda me lembro das tardes em que tomávamos sol e nos banhavamos naquele mar com aquela vista exuberante de tirar o fôlego. Não consigo me livrar das fotos, nem das memórias vividas em minha mente. Só consigo me perguntar como tudo que tínhamos desmoronou tão rápido e de uma maneira tão sorrateira, porque eu não sentia que já havia acabado. Eu sinto a sua falta e eu ainda te amo."

São 3:00 hrs da madrugada sinto sono, guardo a garrafa e lavo a taça, passo no banheiro. Vou ao meu quarto, tiro essa droga de camiseta e coloco outra que é minha, deito na cama e apago.

Lua Magon
Enviado por Lua Magon em 13/01/2020
Código do texto: T6841234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.