LULA, PASTOR? FALA SÉRIO...

E circula pelos sites e canais de tv e vídeo de que, o LULA, é, ele mesmo, depois de lhe cair a ficha de que já não é mais aquele, o mais amável e preferido do eleitor, eis que, agora cismou de atacar como mediador da palavra junto a pastores das igrejas evangélicas, pois se estima de que, mais ou menos, sessenta milhôes de brasileiros são evangélicos, e, pasmem, todos, o senhor, indigno senhor LULA, agora pensa em persuadir e reverter para si votos dessa valorosa classe religiosa...

Vai daí de que, ele causará um fusuê danado entre membros e muitos deixarão a sua igreja e migrarão para outras, no afim de se fugir de tal tentação maligna que pensa impregnar entremeio a eles todos...

Mas, tem um porém óbvio, o presidente bolsonaro chegou antes e arrebanhou boa parte dos evangélicos e católicos junto de si para se eleger presidente e, esses seus votantes religiosos dificilmente mudarão de lado...

Trata- se de uma parada meramente que indigesta, essa de querer se infiltrar entremeio a pastores e líderes de igreja sabendo-se do passado ímpio de quem os sugestiona ideias de perssuasão e mudança de atitude...

Para quem lê e interpreta bem a bíblia sagrada permanecerá longe de tal ataque surreal que somente visa angariar forças para se conseguir o poder de volta e nada de se mostrar caráter de convertido e pregador fiel da palavra, ou seja...

PARA UM PREGADOR ENTENDEDOR

MEIAS PALAVRAS NÃO LHES BASTAM

LOBO EM PELE CORDEIRO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 10/01/2020
Código do texto: T6838632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.