EXPLICA ESSA CHICO CHICÃO !

Não sei se conseguirei meu intento,mas se conseguir ficarei agradecido.
[ Como se fosse possivel agradecer algo deste gênero ]
Tenho lido incontáveis colocações do recantista acima mencionado, descendo a lenha nos evangélicos e os culpando, ou alegando serem, segundo  suas  "eloquentes  palavras" os responsáveis pela eleição do nosso Presidente, a quem ele costuma denegrir com toda sorte de adjetivos .
[ Aliás pratica  comum  em  suas postagens,sempre  "tão  sensatas" e  inteligentes]
Resumindo, os evangélicos,em  sua  concepção, são fruto de uma estratégia do poderio Norte Americano para acabar com as tradições brasileiras, criar uma nova mentalidade e apossar-se politicamente da nossa nação.
Em assim sendo...A direita lhe é uma desgraça e a esquerda um poço de pureza massacrada pela demoníaca prática da outra.
Até aí tudo bem.Finjo respeitar suas colocações rsrs...
Mas, porém, entretanto, todavia, contudo, eis que surge a presidenta do pt , originária daquela terra à que ele desrespeitosamente chama de cloaca, e numa crise de desespero, resolve criar a igreja evangélica do pt.
Quer  agora, com  seu  discurso, arrebanhar  o  povo humilde que,segundo  ela, fez  do  pt um  grande  partido.
Me explica senhor Chico Chicão esse acontecimento, essa  brutal  reviravolta, essa maravilha  de  conversão..
Caso não me acredite, convido-lhe a assistir o vídeo clicando no link abaixo: Ele  nao  mente.
https://www.facebook.com/sosteni.santos/videos/315464769353998/