Gororoba

"Ain, eu tenho aqui e vô te passá uma receita superfácil de fazê: vai um ingrediente só, que é muito fácil de encontrá, se não encontrá pode substituí por qualquer outra coisa, fica pronta em menos de um minuto e chama Tralalá de Forno Desligado!"

Não, obrigado!

Eu gosto de cozinhar, o que significa que gosto de deixar esta ou aquela parte marinando desde a noite anterior, gosto de picar os ingredientes bem miudinhos, adoro ir atrás daqueles componentes quase impossíveis de se encontrar e, não os encontrando, me valer de toda minha criatividade pra substituí-los a altura (talvez deixando a receita ainda mais gostosa, como da vez em que troquei nata por Cream Cheese e levei alguns paladares para outro patamar).

Adoro aquelas receitas complicadas e em várias etapas que, ao fim, magistralmente combinadas, recompensam com um sabor inigualável - onde cada segundo "perdido" na cuidadosa preparação emerge numa explosão rara de um sabor que talvez nunca tenha sido sentido antes.

Pra beber, vai Coca-Cola mesmo.

E odeio lavar louça.

Betaldi
Enviado por Betaldi em 06/01/2020
Código do texto: T6836030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.