Como ser amor

Com sutileza de versos salutares. Ela Coralina era mulher séria e entente amor de um ser com destemor. E chamava Jonatas o marido dela. Estava já a dois anos de casados. E de que sentia as dores do parto e teve um menino e uma menina. De chamá-lo de Joaquim e ela de Carlota eram a alegria dos dois pais de uma felicidade sem precedentes e sem fim triste. Somente paz e candura. Como ser amor ela teve mais dois irmãos entre os dois que existiam e chamou-os de Jovial e Euclidiano. E os quatro irmãos eram felizes pela fé enraizados de que o medo é natural e o elo sem igual. E Jonatas viveu até os noventa e dois anos decorrentes de vida e Coralina chegou aos noventa e cinco bem vividos. Os quatro filhos viveram até os oitenta, oitenta, oitenta e nove, e por fim noventa e dois anos decorrentes cada filho do casal. Como ser amor sempre o é sempre se é testado ao longo da vida de um casal. E de que muitos são adjacentes de palavras sinceras e de que somos palavras do amor eterno. E de que Jesus sempre esteve com o casal e viveram certezas serenas de que para Deus nada é impossível e com amor vivemos nossas alegrias em superabundar caricias e amores sem iguais. E de com coração que somos sentidos de que o universo de todos nós é vertido e organizados em tormentos nossos amores singulares. Como ser amor o muito de enraizarmos de nossas vidas de que precisamos de mais fé e mais amor e mais candura em Deus Salvador. De fé que somos feitos de amor e ternura. De coração que se deter em pazes sem iguais o perdão se mostra de coibir todo o pecado de que o céu é nossa casa materna com Nossa Mãe e com o Deus Pai nossa casa paterna. Somos parte da igreja com Deus Pai, Filho e Espírito Santo e Nossa Senhora junto de todo o coro celestial lá do celeste céu. Como ser amor a ventura de vozes singulares é nossas vozes interiores e de que o amor perdoador se gera humanos complacentes e persistentes na fé e no amor e de que necessitamos de humanos mais humildes e menos pecadores. E uma igreja sincera e cordata em seus amores sociais. Amor a amar sempre no dá a certeza de que somos versículos sinceros e arrizais de sementes de que somos necessitados de Deus. De um coração de sentir-se amado pela misericórdia divina fiel a amar sempre Jesus a cruz não termina e de que necessitamos em fazer o bem se valer sem machucar a ninguém. E somos seres humanos maculados e procuramos a redenção dos pecados e de que a vida eterna dura sempre e de que a vida é eterna apenas passamos fases de fé provadas na água e no fogo. E de que ser de Jesus somos todos anuviados de que o medo é passível, mas o pecado é para ser derrotado todos os dias de nossas vãs existências. E com coração sincero de raízes profundas as chamas da vivência e de que as fases de vida que vivemos nos dá a alegria do céu e da vontade de vencer e ser feliz. Basta ser de Cristo o presente que salienta nossas alvas sinceridades para o amor.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/01/2020
Código do texto: T6835606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.