REALIDADE EM SONHO !!!

Sempre recebia muitas correspondências quando Adolescente. Eram cartões postais de grutas que jamais vi.

Recebia e quando abria ficava encantada com tanta beleza.

Certo dia fiquei a pensar quem mandava tão lindos lugares em foma de cartões para mim.

Então tive a curiosidade de perguntar a minha mãe "in memoriam" que cartões eram aqueles que eu recebia e onde estavam ? Pois eram de uma beleza indescritível.

Ela prontamente disse : você nunca recebeu isto e eu disse : sim, eram lindos a senhora lembra ? Ela continuou não nunca vi. Então, fiquei a pensar e não perguntei mais.

Não me dei por satisfeita, anos atrás, fiz a mesma pergunta a meu pai e ele respondeu a mesma coisa que minha mãe tinha dito.

Comecei a me questionar será que realmente não recebi os tais postais ?

Foi aí que comecei a pensar melhor e chequei a conclusão que tudo não passou de sonhos, que eram tão fantástico que até hoje sei que visitei grutas imagináveis.

Através do sono viajamos para lugares interessantes e encontramos pessoas nunca vistas por nós.

Marthamaria Moreira

Odontóloga Especialistas em Radiologia

INTERAÇÃO : Obrigada nobre Poeta

POETA OLAVO

"Só entendi que era um sonho

Quando acordei e não lhe vi

Tudo ficou muito estranho

Com a realidade que antevi".

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 05/01/2020
Reeditado em 05/01/2020
Código do texto: T6835008
Classificação de conteúdo: seguro