O MEQUETREFE

Esse presidente Bolsonaro é um mequetrefe, não tem o minimo de dignidade em se tratando das relações entre Estados Unidos e Brasil. O embate entre EUA e Irã , o sem noção foi logo apoiando o Tio Sã.Não respeitando a tradição diplomática do nosso país.Os generais contrariando a sua prostração aos Estados Unidos querem que fiquemos na imparcialidade como sempre agimos,embora fugindo essa determinação em alguns momentos históricos.

Realmente, o Brasil rir e chora com esse presidente.A mais nova do chefe do executivo federal foi a de chamar os cearenses de cabeçudos. Mostrando mais uma vez o seu desrespeito e preconceito contra os nordestinos.

Daqui uns cinquenta anos, se assim existir o planeta Terra, a geração futura vai gargalhar e lamentar quando estudar o governo Bolsonaro. Se descontrair pelas suas bobagens ditas ao longo do seu exercício presidencial, lamuriar com a intervenção do ministro Paulo Guedes e do ministro da educação Abraham Weintroau , que nem da área da educação é, e sim um economista.

Bolsonaro um mal-ajambrado onde as palavras saem como uma dejeção da sua boca. Romário disse uma vez que Pelé com a boca fechada era um poeta, já Bolsonaro nem com a boca fechada, pois a cultura não é sua praia,mas o campo minado.

inclemente
Enviado por inclemente em 05/01/2020
Código do texto: T6834971
Classificação de conteúdo: seguro