Amar o natal

Com a chegada de o natal Casalar se tornara padre e intercessor das pessoas de sua paróquia e de sentimentos certos e frequentes em cada face que adestrava a fé dele. E de corajosos momentos que surtimos o efeito de correr com a alma ao sucesso às vezes somos admoestados erradamente. Pensamos pedir a Deus piedade e que Nossa Senhora nos cubra com seu infinito amor ao lado do bom Deus Jesus. E de que necessitamos de Deus todos os dias sendo viventes ou decorrentes desta vivência. Com Nazaré nossa casa maior atingiu o seus semblantes de que perdão e perdoar são irmãos sinceros de caráter. E de que admiradas das vozes interiores de sermos amados por Jesus pelo perdão tudo se sustem e se vai bem. Quando Casalar contou com vinte anos de sacerdote fez-se grande festa entre os paroquianos e dedicaram o jubileu de prata a ele quando completou anos para isso no sacerdócio. E de corajosos amores singulares serem de Deus é festa festividade eterna. E de que somos amados por Jesus sempre e o Pai Celeste sempre nos amará na tristeza ou na alegria sendo sempre sermos bons e simples é tudo o que nos pede. E com caridade sincera a página de amor que se supera. Como somos muito amados por deus Casalar era paciente e boníssimo com um coração grande e devoto de Nossa Senhora. e com alegre saudar que vencemos tudo quando estamos em Deus e o mal é todo vencido para sempre, de acordo com a bênção e bondade paternos. Com sutileza sincera que mostramos sermos semblantes de fases remotas o perdão pela correção pelo amor se faz cristão. E de que o amor em nossos ventres se gera a paz singular que todos nós queremos. Sejais frutíferos com coração na Virgem Maria e plantaste o bem perante todos nós seres humanos errantes e pecadores. De coração sensato e aberto à eucaristia sincera que o perdão nos é dado todos os dias se faz presente em nós. Com carisma de fé sedimentado nossas vozes interiores dizem que somos amados não quando amamos, mas quando o somos o seu interior amor ser. De corajosos maiores sentimentos que sociais se perfazem na certeza de sermos fontes eternas de pazes sinceras e de que Deus é nosso único Senhor, outros não existem. E que com caridade plena o amor perdoador e de que manter um amor é difícil e cultivá-lo pela fé é semeadura de coração potente e irrestrito. E de que o amor que dura sempre será provado no fogo e na água como antagonistas protagonistas de um reino de chamar-se de humanidade. Com gelar ou esquentar um relacionamento somos chagados por Deus como Casalar e que ele alcançou a eternidade por ser todo em bem paz e não o contrário mesmo sendo pecador como todos nós sermos seres padecentes e errantes. Amar o natal é alegria em Deus nascente e que somos convidados à mesa da salvação como o trigo faz bem ao corpo de como o vinho e a água se misturam pela fé e pelo seu baluarte de flexionar nossos corações em Deus Nosso Senhor.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/01/2020
Código do texto: T6834880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.