E A BARBÁRIE ESTÁ TOMANDO CONTA DO BRASIL.OS MILICIANOS ESTÃO ASSUMINDO O PODER.

A Vagabunda Imprensa tanto exaltou a Lava Jato e seus desmandos que acabou destruindo o Brasil. A Globo até hoje é a Grande Defensora de Moro e seus pirralhos. É o Jogo geopolítico norte americano.O Brasil que se dane. O Supremo se acovardou. O Congresso foi cooptado. O Executivo não vale nada. O Palácio da Alvorada virou um salão de festas de uma família de Aloprados. A Classe Média é muito Ignorante para perceber o que está acontecendo. Não tem noção de nada. Não tem visão política abrangente. Acredita que só o Dinheiro resolve. Esta Classe Média não sabe,por exemplo,que o Brasil é saqueado diariamente pelo capital financeiro internacional com sede lá na City de Londres. Aliás, a Classe Média nem sabe o que é a CITY em Londres. Não tem noção de nada. E é catapultada pelo ZapZap diariamente. São milhões de mensagens oriundas dos EUA,da Espanha e do Brasil. São Robôs que enviam.Quem paga isso? O Supremo permitiu que nossas Instituições fossem aniquiladas. Permitiu que um juiz ignorante e sua trupe de provincianos assoberbados destruíssem a economia do Brasil. E tudo de acordo com a geopolítica norte americana. É preciso botar o Brasil e seu povo de joelhos. E a Classe Média acredita que está tudo segundo os conformes,ou seja, está tudo maravilha.Ledo engano. Com os Pobres perdendo poder aquisitivo quem irá sofrer as consequências será a Classe Média. A Elite financeira tem seu botim sagrado assegurado. É só analisar o quanto o Brasil paga de JUROS por uma dívida que não existe.

Procurem no You Tube o site´DÍVIDA CIDADÃ-com a Auditora da Receita Maria Lúcia Fattorelli. Com o Golpe e a introdução de Temer e sua quadrilha.os Milicianos se sentiram fortes para assumirem os cantos esquecidos pelo Poder Público. E cobram por tudo.Desde segurança,TV a cabo clandestina, entregadores de comida, e por aí vai. Um grande negócio. E o Poder Municipal e Estadual se escondem.Sabem do Poder das Milícias. E um dos filhos de Bolsonaro está metido até o pescoço com essa gente. E o ministro da justiça faz de conta que não é com ele. Leiam artigos dos jornalistas Ricardo Kotscho e Luis Nassif sobre as Milícias. É claro que estes jornalistas não fazem parte da Vagabunda e Corrupta Imprensa. São livres para expor suas opiniões sobre o assunto.

Triste Brasil sem governo e sem judiciário. Do Congresso nem se fale. A votação da Reforma Trabalhistas e da Previdência foi algo vexatório. Rolou muita grana lá em Brasília. E o Aécio e o Serra,os dois maiores Ladrões do Brasil continuam soltos. Palavras escritas por Paulo Henrique Amorim. Triste Brasil...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/01/2020
Código do texto: T6834559
Classificação de conteúdo: seguro